100% focada no setor de Alimentos e Bebidas, a ANUFOOD Brazil – Powered by Anuga – é o principal canal gerador de negócios e a mais completa vitrine de lançamentos de produtos nacionais e internacionais para o varejo, redes de food service e hotelaria.
ANUFOOD Brazil é aberta no São Paulo Expo com expectativa de receber 12 mil visitantes
Mais de 900 marcas apresentam lançamentos, novidades e inovação de 10 setores do mercado de alimentos e bebidas
Plataforma de permuta é uma das atrações de feira internacional de alimentos e bebidas
ANUFOOD Brazil reúne mais de 900 marcas expositoras. Uma delas será a plataforma digital XporY.com, que apresentará as vantagens das permutas multilaterais
ANUFOOD BRAZIL 2022 terá PAINEL EXCLUSIVO DA REDE FOOD SERVICE
Palestras acontecem no espaço ‘NEXT FOOD SPOTLIGHT’ com apoio da RG NUTRI e da ZAK CONSULTORIA, e trazem startups e profissionais falando de inovação, desenvolvimento sustentável, marcas próprias e redução de desperdício
Entenda por que o cenário atual exige do varejo maior foco em sortimento do que em preço
O mix é uma estratégia-chave para fidelizar consumidores e sobretudo rentabilizar o negócio. Saiba como e onde identificar inovações e produtos diferenciados para o seu supermercado
Gerando Falcões na ANUFOOD Brazil 2022: foco em desenvolvimento social para um país cada vez melhor para todos
ONG é parceira social da feira do setor de alimentos e bebidas, que acontece de 12 a 14 de abril, no São Paulo Expo
Vinhos e destilados estão entre as oportunidades para as marcas próprias, já em alta no exterior
Na ANUFOOD Brazil 2022, que acontece de 12 a 14 de abril em São Paulo, expositores e workshops vão destacar novas possibilidades para varejistas atuarem ainda mais com produtos Private Label
Com 11 Pavilhões Internacionais, ANUFOOD Brazil reforça o seu posicionamento como a feira mais globalizada do setor de alimentos e bebidas do país
Argentina, Uruguai, EUA e Peru são os vizinhos de destaque que enxergam na Feira a grande oportunidade de ampliar os negócios no mercado de alimentos e bebidas
Bem ao gosto dos brasileiros, mercado de vinhos apresenta muito potencial para o varejo alimentar e o food service
Perspectivas para este ano projetam ainda maior impulso nas vendas nos pontos off trade, como supermercados e lojas especializadas. Vinhos importados e nacionais terão destaque na ANUFOOD Brazil 2022
Supermercadistas do Estado de Tocantins visitarão a ANUFOOD Brazil 2022
Caravana contará com 11 participantes interessados em encontrar produtos diferenciados em alimentos e bebidas, conhecer as tendências do setor e estreitar o relacionamento com os fornecedores nacionais e internacionais
Supermercados de bairro e vizinhança crescem com lojas autônomas em condomínios
A pandemia e o tema da segurança têm favorecido oportunidades de “hiperconveniência”
Hotéis apostam na gastronomia para conquistar novas fontes de receita
Para conhecer tendências e novos fornecedores, empresários hoteleiros participam de Rodada de Negócios e de cursos na ANUFOOD Brazil 2022
ANUFOOD Brazil 2022, “versão sul-americana” da ANUGA, ocupará área de 20 mil m2, com mais de 600 marcas expositoras e diversos projetos inéditos
Evento é referência na geração de negócios e lançamentos de produtos para o varejo, redes de food service e hotelaria
De volta, feiras de negócios atraem público qualificado e reafirmam papéis insuperáveis dos eventos presenciais
Encontros do setor de alimentos e bebidas, em que o contato face to face faz grande diferença, estão entre os eventos físicos retomados com cuidados sanitários rigorosos
Pequenos produtores apresentam oportunidades importantes para o varejo alimentar
Com produtos inovadores, variados e dentro das mais novas tendências a presença dos pequenos produtores cresce nos Pontos de Vendas
Supermercados de bairro e vizinhança registram salto de negócios na pandemia
Empresários do setor enxergam oportunidades de crescimento
Mercado de orgânicos cresce saudável e ambientalmente responsável
Da roça para a mesa, a cadeia dos alimentos orgânicos no Brasil tem inovado para cumprir os padrões de segurança alimentar
Comida pronta em supermercados é uma tendência que veio para ficar
De buffet gourmet a marmitas de comida japonesa, clientes encontram uma diversidade de opções que trazem conveniência
Investimento em cozinhas profissionais é tendência crescente nos supermercados
Novos hábitos do consumidor transformam as rotisserias num espaço de conveniência nas lojas, atraindo e fidelizando clientes
Startups e setor de alimentos e bebidas têm em comum o bom desempenho
Ambas as áreas passam por momento de crescimento e efervescência tecnológica
Food service sente os benefícios da digitalização
Novas ferramentas ajudam pequenas e grandes empresas na criação de estratégias para a melhoria da experiência com o cliente