Acompanhe o que está acontecendo de mais importante nas principais redes e franquias de alimentação do País. Descubra as histórias por trás das operações bem-sucedidas, novidades, modelos de negócios e expansões, e compreenda as estratégias adotadas pelos líderes do setor de Food Service, sempre com o olhar e a opinião de quem atua no mercado.

TATU BOLA: a rede de bares que ressalta a brasilidade e já possui 18 unidades de bares pelo país a fora
RESSALTAR A BRASILIDADE. Esse é o propósito do TATU BOLA, um negócio food service que já possui 18 unidades de bares em pleno funcionamento

LA GUAPA: a rede de franquias de empanadas que deve faturar R$ 100 milhões até o final de 2025
QUALIDADE + RAPIDEZ + EXPERIÊNCIA + PREÇO JUSTO = CONCEITO DE FAST CASUAL. Essa é a essência da La Guapa, a rede de franquias

TATU BOLA: a rede de bares que ressalta a brasilidade e já possui 18 unidades de bares pelo país a fora
RESSALTAR A BRASILIDADE. Esse é o propósito do TATU BOLA, um negócio food service que já possui 18 unidades de bares em pleno funcionamento

LA GUAPA: a rede de franquias de empanadas que deve faturar R$ 100 milhões até o final de 2025
QUALIDADE + RAPIDEZ + EXPERIÊNCIA + PREÇO JUSTO = CONCEITO DE FAST CASUAL. Essa é a essência da La Guapa, a rede de franquias

CAFÉ CULTURA: a rede de franquias criada mineira e americano que deve faturar R$ 100 milhões em 2025
Ecoar e elevar a cultura da apreciação de cafés especiais no Brasil. Esse é o propósito do negócio CAFÉ CULTURA, uma rede de franquias
Vino!: conheça a maior rede de wine bars do Brasil cujo plano de expansão engloba presença em 80 cidades
Popularizar o consumo de vinhos no Brasil. Esse é o propósito que move a Vino!, a maior rede de wine bars do Brasil que,
L’Entrecôte de Paris: a rede de franquias pioneira no Brasil ao implantar o conceito de prato único que já soma 34 unidades
Expandir o modelo de negócio chamado Bistrô Petit, com salão reduzido e ambiente intimista. Esse é o atual foco de expansão da L’Entrecôte de

Hermanito: a rede de franquias fast-food de comida mexicana criada por irmãos de Santa Catarina que deve atingir mais de 200 unidades e faturamento de R$ 97 milhões neste ano de 2025
Atingir mais de 200 unidades e faturamento de R$ 97 milhões neste ano de 2025. Essa é a atual meta da Hermanito, uma rede





