


Histórias de sucesso no Delivery, informações e orientações para quem está começando a trabalhar com serviço de entrega ou pretende atualizar-se. Conteúdo oferecido em parceria com a Kikkoman, líder mundial em produção de shoyu.

Retrospectiva iFood 2024: Marmita foi categoria que mais cresceu em número de pedidos, com alta de 18% em todo o país
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, encerra o ano de 2024 com 380 mil estabelecimentos cadastrados na plataforma, reflexo da consolidação do delivery como

Pesquisa revela que 4 em cada 10 brasileiros pedem comida via delivery
Como está o atendimento via delivery do seu negócio food service neste começo do segundo semestre de 2024? Indo bem ou não? Ou ainda


Retrospectiva iFood 2024: Marmita foi categoria que mais cresceu em número de pedidos, com alta de 18% em todo o país
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, encerra o ano de 2024 com 380 mil estabelecimentos cadastrados na plataforma, reflexo da consolidação do delivery como


Pesquisa revela que 4 em cada 10 brasileiros pedem comida via delivery
Como está o atendimento via delivery do seu negócio food service neste começo do segundo semestre de 2024? Indo bem ou não? Ou ainda


Gasto médio em pedidos no delivery é 12% maior que consumo nos restaurantes, aponta a Ticket
De acordo com um levantamento da Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, o gasto médio dos consumidores em pedidos de comida


MrBeast Burger, maior marca virtual de restaurantes do mundo criada pelo youtuber MrBeast chega ao Brasil
MrBeast Burger no Brasil! Você sabia que o Brasil ocupa o primeiro lugar no ranking do mercado de delivery da América Latina?


Pesquisa FIPE: iFood movimenta R$97 bilhões em atividade econômica no país
Pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) revela que o ecossistema do iFood movimentou, direta e indiretamente, R$ 97 bilhões em valor


O que muda com o fim dos contratos de exclusividade do iFood?
No dia 30 de setembro o iFood encerrou os contratos de exclusividade com restaurantes de redes com mais de 30 lojas, cumprindo o acordo