in

iFood lança maior festival gastronômico de delivery no Brasil

Mais de 10 mil restaurantes listados entre os mais bem avaliados em mais de 30 cidades vão disponibilizar menus especiais aos clientes dentro do aplicativo

Foto: Divulgação

 

O iFood começou esta semana a primeira edição do iFood Festival, maior evento gastronômico do Brasil que tem como objetivo promover uma experiência acessível e democrática para os usuários de todo o País.

 

A partir da lista dos restaurantes mais bem avaliados na plataforma, incluindo aqueles da categoria iFood Gourmet, os participantes podem escolher menus especiais com suas comidas favoritas, preparados por chefs de mais de 10 mil restaurantes espalhados por mais de 30 cidades no Brasil. O festival estará disponível durante todo o mês de junho, e terá ações especiais inclusive para o Dia dos Namorados.

 

“O objetivo do iFood Festival é proporcionar novas experiências gastronômicas para todas as pessoas, garantindo que elas tenham acesso a menus completos pensados pelos restaurantes mais bem avaliados, em suas casas. Estamos focados na inclusão de uma variedade de cozinhas, sabores e preços para todos os bolsos, de forma que o iFood facilite descobertas de novos restaurantes e também os mais queridos do público. Para os restaurantes, é ainda uma ampla oportunidade de promover novos cardápios e experiência aos clientes”, explica João Clark, diretor de marketing do iFood, através de sua assessoria para a Rede Food Service.

 

O iFood Festival oferecerá três categorias de experiência para os clientes dentro do aplicativo — Menu Executivo, Menu Festival Individual e Menu Festival para Compartilhar. As opções estarão disponíveis no período de almoço e jantar, com preços a partir de R$ 44,90.

 

O menu Executivo oferece ao cliente um prato principal e uma sobremesa por R$ 44,90. Já o Festival Individual e Festival para Compartilhar incluem menus completo com entrada, prato principal e sobremesa para uma e duas pessoas por R$ 89,90 e R$ 129,90, respectivamente. Além dos Menus, os clientes terão durante todo o mês de junho diversos benefícios e mecânicas na plataforma, como promoções de pratos por apenas R$ 15 e R$20, ofertas com 20% e 30% de desconto, entre outras vantagens, que tornarão os restaurantes favoritos dos usuários ainda mais mais acessíveis. Basta acessar o app e verificar os estabelecimentos participantes.

 

Entre restaurantes novos e consagrados disponíveis, estarão presentes nomes como Mocotó, Adega Santiago e Vinil Burguer em São Paulo (SP). No Rio de Janeiro (RJ) os consumidores poderão pedir de estabelecimentos como o Mamma Jamma, Lets Sushi e Viasete. Já na capital mineira, restaurantes como o Grupo Rokkon e Dona Lucinha são alguns dos destaques. E em Brasília (DF), os usuários podem provar a culinária de nomes como Caminito, Paprica e Gruppo Xique Xique.

 

Algumas outras grandes cidades espalhadas pelo país também oferecem pontos altos na programação. Os consumidores de Curitiba (PR) podem provar o sabor de lugares como a Cantina do Delio e Ken Taki Champagnat. Em Campinas (SP), existem lugares como o Matuto e Jangada no festival.

 

Já em Porto Alegre (RS), o festival conta com estabelecimentos como o Mamma Mia e Woking Thai. Na capital de Pernambuco, estão na lista restaurantes como o Entre Amigos e Bode do Nô. E em Goiânia, os destaques são o Lifebox e Esquina Mercatto.

 

Serviço:

iFood Festival

Data: de 01 a 30 de junho de 2022.

Opções de Menu:

Executivo (prato principal + sobremesa): R$ 44,90

Festival Individual (entrada + prato principal + sobremesa): R$ 89,90

Festival para compartilhar (entrada + prato principal + sobremesa): R$ 129,90

 

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. E para proporcionar uma experiência completa a cada um deles, a entrega vai além do delivery. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

 

Com cerca de 60 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil restaurantes cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1500 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, atua também em frentes de negócios complementares à sua cadeia, como mercado, fintech e benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, líder global em marketplaces móveis, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Slow food: conceito de ‘comer sem pressa’ estará na Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2022

Cheirin Bão: a rede de franquias que foi criada com o propósito de democratizar o café especial entre os brasileiros