Pesquisar
Close this search box.

Danilo Gentili empreende e inaugura o My Fucking Comedy Club, negócio de food service em São Paulo

DaniloGentili1
DaniloGentili1

 

Um local para comer bem e se divertir livremente. Esse é o propósito do My Fucking Comedy Club, o negócio food service do comediante, apresentador, escritor, cartunista, repórter, publicitário, ator e empresário brasileiro Danilo Gentili localizado em São Paulo, capital e, que, hoje, nós da Rede Food Service temos o prazer de te apresentar.

 

O bar ou clube de comédia, como o próprio artista intitula o seu espaço, possui cardápio diferenciado, sendo também palco para shows de comédia. “O lema do clube é ‘Seja Livre para Rir’. É um espaço livre com piadas sobre tudo, onde nenhuma forma de humor é proibida e que você pode beber refrigerante com canudo de plástico”, destaca Gentili em entrevista exclusiva à nossa reportagem.

 

QUER SABER MAIS SOBRE O MY FUCKING COMEDY CLUB?

 

Então, confira abaixo:

 

  • O QUE É O MY FUCKING COMEDY CLUB?
  • COMO SURGIU A IDEIA DO MY FUCKING COMEDY CLUB?
  • FUNCIONAMENTO DO MY FUCKING COMEDY CLUB
  • PERFIL DE CLIENTE E CARDÁPIO DO MY FUCKING COMEDY CLUB
  • PLANOS DE CRESCIMENTO PARA O FUTURO DO MY FUCKING COMEDY CLUB
  • DICA PARA TER SUCESSO NO ATUAL MERCADO FOOD SERVICE

 

 

O QUE É O MY FUCKING COMEDY CLUB?

 

Em tradução literal para o português, My Fucking Comedy Club quer dizer Meu Maldito Clube de Comédia, certo?

Mas, o que, realmente, é o My Fucking Comedy Club?

 

My Fucking Comedy Club – Divulgação – RFS

 

De acordo com Gentili, o My Fucking Comedy Club “é um clube de comédia com cardápio diferenciado. Além de shows de comédia, quem vai ao nosso espaço pode saborear smash burgers feitos no capricho e milk-shakes alcoólicos com receitas exclusivas. Entregamos também pelo iFood e, no ano que vem, vamos ampliar pelo Rappi. E as nossas principais inspirações é a liberdade e a comédia”, endossa.

 

COMO SURGIU A IDEIA DO MY FUCKING COMEDY CLUB?

 

Em relação a como surgiu a ideia do My Fucking Comedy Club, o comediante e apresentador explica que ocorreu após ele ter percebido “que os clubes de comédia em São Paulo, capital, começaram a se render muito a ‘agendinha política’ e alguns, inclusive, pareciam grêmios estudantis de universidades. Com isso, eu quis abrir um clube de comédia livre, onde o que importa são as piadas. E, para estruturar o negócio, tive parceiros em muitas etapas. Inclusive, muito do valor investido foi em parceria também. Mas, como um clube, todo mundo que está lá fazendo comédia faz parte da proposta. E, quem quiser comer bem e se divertir, pode ir no meu clube”, convida.

 

FUNCIONAMENTO DO MY FUCKING COMEDY CLUB

 

Localizado na Alameda Santos, número 1.518, conjunto 71/72, no bairro Jardim Paulista, São Paulo, capital, atualmente, o My Fucking Comedy Club funciona de uma maneira diferenciada em comparação com outros tradicionais bares.

 

My Fucking Comedy Club – Divulgação – RFS

 

Nesse sentido, Gentili explica que, no seu clube de comédia, “a pessoa chega no local e, enquanto aguarda pela sessão de comédia, pede a sua refeição no cardápio. Já quando o show começa, ela come e bebe enquanto assiste os melhores comediantes standups do Brasil”, assegura.

 

PERFIL DE CLIENTE E CARDÁPIO DO MY FUCKING COMEDY CLUB

 

Na avaliação de Gentili, o perfil de cliente do My Fucking Comedy Club também é diversificado. No entanto, o comediante e apresentador assinala que “todas as pessoas que ficam procurando discursinho em piadas ou que se ofendem com humor não são bem-vindas. Mas, todo o resto pode ir”, realça.

 

My Fucking Comedy Club – Divulgação – RFS

 

E, para atender a esse tipo público, no My Fucking Comedy Club, os clientes encontram no cardápio “entradas feitas na casa, como o Pulled Pork. Temos também minipizzas, pasteis doces e salgados. Porém, a nossa especializada são os smash burgers e os milk-shakes alcoólicos. Temos milkshake de morango com vodka, banana e rum, Baileys, Wiskey e mel e um que eu criei, que é uma receita secreta com canela. O smash que mais sai na casa é o Bacon Milionare. Porém, os meus preferidos são o Original e o Onion Smash”, divulga.

 

PLANOS DE CRESCIMENTO PARA O FUTURO DO MY FUCKING COMEDY CLUB

 

Satisfeito com os resultados já alcançados por meio do My Fucking Comedy Club, cujo investimento inicial e atual lucro não foram informamos pelo comediante e apresentador, Gentili revela ainda que já possui planos de crescimento para o negócio food service. “Os meus atuais planos para o My Fucking Comedy Club são mantê-lo livre e economicamente viável em um ambiente cada vez mais restritivo de liberdades e de crise financeira”, compartilha.

 

DICA PARA TER SUCESSO NO ATUAL MERCADO FOOD SERVICE

 

Por fim, Gentili, que alega que resolveu investir no mercado food service pelo fato de que – “eu gosto desse mercado. Eu sempre como fora e consigo fazer com isso em um lugar onde eu também gosto de comer”-, indica que para ter sucesso no atual segmento de alimentação fora do lar é preciso entender que “quem faz um trabalho bem feito e diferenciado sempre terá público. Mas, vale a pena o investimento só se você gostar do que faz. Por isso, nunca dê o passo maior do que a perna. Se atente para todos os detalhes, que vão da matemática de entradas e saídas, ao marketing e a apresentação. E, claro, capriche na comida”, recomenda.

 

My Fucking Comedy Club – Divulgação – RFS

 

Na Rede Food Service é assim! Toda semana, te apresentamos um negócio de alimentação fora do lar diferente como um reforço do quão vantajoso é trabalhar e investir nesse segmento, inclusive, para pessoas já com atuações em outras áreas de formação/profissão.

 

Açaí Rude: conheça o negócio food service criado por dois amigos apaixonados por Jiu-Jitsu e motivados pela busca de um pós-treino de qualidade.

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter