Pesquisar
Close this search box.

Agrofy lança serviço de feiras virtuais para o agronegócio durante a pandemia

Ideia é que as feiras de agronegócio brasileiro levem para dentro do marketplace todo o conteúdo que seria exposto no evento físico

Nota Agrofy lanca servico de feiras virtuais 2 scaled 1
Nota Agrofy lanca servico de feiras virtuais 2 scaled 1

Amenizar os impactos causados pelo cancelamento de diversas feiras devido à atual pandemia de Covid-19. Esse é o objetivo da Agrofy, que é o primeiro marketplace do agronegócio brasileiro. Por isso, a empresa acaba de anunciar que passou a oferecer o serviço de feiras virtuais para o agronegócio durante o período de quarentena.

 

De acordo com Rafael Sant’Anna, country manager da Agrofy no Brasil, “nossa proposta é trazer para dentro da plataforma todas as opções, vantagens e funcionalidades das feiras de agronegócio, de modo que as empresas possam oferecer seus produtos e serviços e os produtores consigam encontrar boas opções de negócios. Além de evitarmos os riscos de contágio, podemos ampliar a área de atuação, permitindo que mais pessoas possam participar”, explica.

Crédito das fotos: Agrofy

Por meio do novo serviço da Agrofy, “as feiras de agronegócio brasileiro poderão levar para dentro do marketplace todo o conteúdo que seria exposto no evento físico, agregando, ainda o seu nome e a marca da exposição. Para deixar a experiência ainda mais eficiente, as feiras virtuais da Agrofy contarão com outros recursos tecnológicos, como tours virtuais, chats de dúvidas e até realidade aumentada. Além disso, para viabilizar as feiras, não será necessário ser cliente da Agrofy, sendo possível realizar eventos por períodos de tempo definidos, exatamente como as feiras físicas”, detalha a assessoria de imprensa da marca.

 

Sant’Anna complementa que “nossa proposta é não interromper essa parte tão importante do agronegócio brasileiro, que movimenta milhões, contribui fortemente para o PIB e é fundamental para produtores e empresas”.

 

A Agrofy

Fundada em 2015, na Argentina, por Maximiliano Landrein e Alejandro Larosa, a Agrofy também é o primeiro marketplace para o agronegócio da América Latina, sendo a maior plataforma do digital voltada ao setor. “Em outubro de 2018, a empresa veio para o Brasil, sendo a pioneira na área, com o propósito de se consolidar no mais importante parque mundial do agronegócio, oferecendo em sua plataforma todos os produtos da cadeia produtiva, como sementes, insumos, equipamentos, serviços e até mesmo crédito rural. Em 2019, a Agrofy iniciou seu processo de consolidação no país, expandindo seus serviços para outras nações da América Latina e México, além de estar mirando o mercado europeu”, destaca a assessoria.

 

Para ficar por dentro de novidades relacionadas à pandemia de Covid-19, continue acessando a Rede Food Service, onde, todos os dias, tem uma notícia Saindo do Forno para você.

paulo h a taveira
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter