Pesquisar
Close this search box.

Alimentação nos postos de combustível

Rational
Rational

 

Segundo Orlando Gomes, Gerente de Grandes contas e Especialista em Varejo da Rational Brasil, uma loja de conveniência em um posto de combustível precisa de apenas dois equipamentos para garantir o sucesso de seus preparos: um forno combinado e uma boa máquina de café.

 

A máquina de café é autoexplicativa e pode ser usada para preparar uma ampla variedade de bebidas de alta qualidade economicamente atraentes com grãos de café selecionados. Isso garante um alto nível de retenção de clientes juntamente com um conceito de alimentação que atende as novas demandas por produtos diferenciados como pizza, frango, carne, pratos vegetarianos e lanches saudáveis e variados.

 

O que parece simples, no entanto, requer muita experiência. Afinal, o conceito tem que funcionar para lojas de conveniência de diferentes tamanhos. “Um conceito padronizado que pode ser adaptado localmente é o mais adequado para isso”, afirma Orlando. É por isso que ele indica o iCombi Pro, que precisa de menos de 1 m2 de espaço e atende várias aplicações diferentes. Isso garante a vantagem única de que uma seleção de pratos diferentes pode ser preparada com um único equipamento. Assar, grelhar, cozinhar no vapor e aquecer – todos esses processos podem ser feitos mesmo nos menores espaços, o que é uma vantagem para postos de combustível que têm pouco espaço disponível.

 

Além da variedade de alimentos, o frescor e, portanto, a qualidade também deve desempenhar um papel importante. Uma loja de conveniência também pode ter horários de pico, como no almoço ou à noite, mas a duração da estadia varia e os alimentos prontos são mantidos em estoque durante todo o dia, perdendo a qualidade. Com a tecnologia de cocção convencional, isso significa que os alimentos são produzidos pela manhã, expostos e aquecidos, se necessário. Já o iCombi Pro é tão rápido e flexível que é suficiente para produzir porções menores, mas com maior frequência. Os clientes terão à disposição uma ampla seleção, que estará sempre fresca na vitrine. Ao mesmo tempo, isso evita a superprodução, a flutuação da qualidade e, consequentemente, o desperdício de alimentos.

 

 

Ao mesmo tempo, nenhum conhecimento especializado é necessário para operar um iCombi Pro. Gomes recomenda um especialista, como um chef, para implementar o conceito e treinar a equipe no local, mas a equipe que mantém a operação diária funcionando é suficiente para garantir um processamento tranquilo. “Os programas de cocção usados ​​com frequência, como preparar um hambúrguer, podem ser exibidos no painel com uma imagem ou ícone, de modo que basta um toque na tela para iniciar o processo. Isso reduz a taxa de erro ao mínimo”.

 

Conheça o iCombi Pro

Inscreva-se para um evento gratuito, online ou presencial, e descubra como o iCombi Pro pode revolucionar a operação das cozinhas profissionais. Encontre a melhor data para você: https://www.rational-online.com/pt_br/vivencie/rational-live/

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. (11) 3372-3009 / (11) 99256-2822

[email protected]

rational-online.com

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG
Twitter      http://twitter.com/RATIONAL_AG
Youtube http://www.youtube.com/user/RATIONALAG

LinkedIn  https://www.linkedin.com/company/rational-ag/

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter