Pesquisar
Close this search box.

Você conhece o potencial das centrais de produção e distribuição de alimentos?

A RATIONAL, em parceria com grandes nomes do mercado, oferece um webinar gratuito sobre o tema na próxima quarta-feira, 11 de maio às 11h00.

RationalForno
RationalForno

 

Nas últimas décadas, as centrais de produção e distribuição de alimentos evoluíram muito. Desafios como o aumento de produtividade, garantia da qualidade e padronização aceleraram ainda mais essa evolução. Mas, você conhece o potencial desse tipo de operação?

 

É necessário reformular processos para atender a demanda dos consumidores. E contar com o uso da tecnologia para ajudar a superar esses desafios; tecnologia não só nos sistemas de pedidos e estoque, mas também dentro da cozinha, na preparação dos alimentos.

 

Saiba como as cozinhas profissionais estão se transformando e quais as principais tendências nesse webinar com grandes nomes do setor: Expert Talk RATIONAL: O potencial das centrais de produção e distribuição de alimentos.

 

 

 

Inscreva-se para um bate-papo ao vivo com os experts Simone Valvassori, Consultora de Negócios na área de Alimentação e Tecnologia, Dimas Oliveira, Diretor da Nucleora e Raquel Alves e Henrique Medina, da RATIONAL Brasil.

 

O webinar será realizado dia 11 de maio às 11h00 na sala de eventos online da RATIONAL. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em aqui, ou pelo telefone/WhatsApp (11) 99530-0311.

 

RATIONAL Expert Talk

A série RATIONAL Expert Talk foi idealizada pela Rational Brasil, com o objetivo de levar informações importantes sobre temas relevantes aos operadores e gestores de negócios em alimentação.

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

 

Sobre a RATIONAL

O grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX.

 

O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...