Pesquisar
Close this search box.

Uma mudança de paradigma nas cozinhas profissionais: trabalho simplificado com o iVario

Inscreva-se em um dos cursos on line gratuitos da Rational Brasil e descubra como trabalhar melhor e de forma mais econômica na sua cozinha

IVario
IVario

 

Escassez permanente de mão de obra, espaço limitado, exigências crescentes dos clientes, menus em constante mudança – os restaurantes são confrontados com inúmeros desafios, cuja solução exige uma reformulação completa.

 

A Rational pensou em como a operação da uma cozinha de um restaurante pode ser diferente. O resultado é o iVario, um equipamento multifuncional de cocção composto por duas cubas, que funciona com calor de contato e pode substituir o fogão, panela, frigideira, fritadeira, chapa, cozedor de massas, panela de pressão e banho-maria.

 

O iVario Pro 2-S e o iVario 2-XS são frequentemente comparados a um fogão, mas o iVario vai muito além disso. O equipamento de cocção multifuncional tem sido consistentemente desenvolvido e também pode substituir vários outros equipamentos na cozinha. Mas isso por si só não seria uma vantagem se o resultado, mais especificamente a qualidade da comida, não fosse perfeito. O iVario possui um sistema de gerenciamento de temperatura preciso, que não apenas aquece rapidamente, mas também sabe imediatamente quando a temperatura precisa ser reduzida, graças aos sensores precisos sob a base da cuba. Graças a esta velocidade aliada à precisão, mesmo pratos delicados, como arroz doce, não queimam nem transbordam.

 

Para garantir a qualidade desejada em todos os momentos, o iCookingSuite garante acompanhamento contínuo e apoio permanente na produção alimentar. Tudo pode ser feito com o simples toque de um botão. O usuário só precisa intervir quando o iVario emite um aviso sonoro, como por exemplo para virar o bife ou mexer um molho.

 

O iVario garante que as preferências individuais sejam implementadas de forma precisa e confiável e que os alimentos sejam preparados da melhor maneira possível – afinal, todo chef sabe o sabor, aparência e consistência que deseja obter em seu prato. E agora é possível reproduzir esses mesmos resultados de forma confiável, a qualquer momento.

 

A escassez permanente de trabalhadores qualificados, espaço limitado, demandas crescentes dos clientes e mudanças rápidas de cardápio são desafios que teremos prazer em enfrentar no futuro. Afinal, a cozinha pode ser facilmente adaptada com um iVario.

 

Conheça o iVario Pro

Inscreva-se para um evento gratuito, online ou presencial, e descubra como o iVario Pro pode revolucionar a operação das cozinhas profissionais. Encontre a melhor data para você: https://www.rational-online.com/pt_br/vivencie/rational-live/

 

Contato

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. (11) 3372-3009 / (11) 99256-2822

[email protected]

rational-online.com

 

 

Sobre a RATIONAL

O Grupo RATIONAL é líder de mercado mundial em tecnologia no preparo de alimentos quentes para cozinhas profissionais. Fundada em 1973, a empresa emprega mais de 1.100 pessoas na Alemanha e um total de mais de 2.300 em todo o mundo. A RATIONAL está listada no Prime Standard da Bolsa de Valores de Frankfurt desde seu IPO em 2000 e atualmente está incluída no MDAX.

 

O principal objetivo da empresa é sempre oferecer o máximo de benefícios aos seus clientes. Internamente, a RATIONAL está comprometida com o princípio da sustentabilidade, expresso em suas políticas de proteção ambiental, liderança e responsabilidade social. Ano após ano, inúmeros prêmios internacionais atestam a qualidade excepcional do trabalho da RATIONAL.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...