Pesquisar
Close this search box.

Rational é a vencedora geral do concurso “Factory of the Year 2022”

Evento é a mais tradicional competição de referência para a indústria de manufatura na Alemanha

Rational
Rational

 

A Rational, líder mundial de mercado e tecnologia na área de preparação de alimentos quentes em cozinhas profissionais, venceu o concurso Factory of the Year (Fábrica do Ano), por sua fábrica em Landsberg am Lech, na Alemanha.Este é um prêmio anual concedido pela consultoria de gestão A.T. Kearney e o jornal da indústria Produktion desde 1992. O evento é a mais tradicional competição de referência para a indústria de manufatura na Alemanha.

 

A Rational já ganhou o Prêmio Global Excellence in Operations (GEO) duas vezes no passado por seu excelente desempenho em toda a cadeia de valor. Este ano, a fábrica em Landsberg é a vencedora geral.

 

Como vencedora deste ano, a Rational está sendo homenageada pela excelência, especialmente nas principais competências de custo-benefício e agilidade. De acordo com o júri, a fábrica em Landsberg am Lech alcançou o topo de seu desempenho na Alemanha com uma cultura de solução de problemas estabelecida e um processo sistemático de melhoria contínua.

 

“Graças ao nosso método de trabalho lean, estamos ancorando fluxos de trabalho e processos coordenados e padronizados. Também vemos a digitalização como uma grande oportunidade na produção”, diz Peter Wiedemann, Diretor de Operações da Rational AG.

 

O painel também ficou impressionado com a equipe altamente motivada. A equipe atua com muita responsabilidade pessoal e liberdade criativa através do ‘Princípio U.i.U.®‘ (intraempreendedorismo), que se reflete nos excelentes números de produção.

 

“A Rational investe muito na promoção e retenção de seus funcionários”, acrescenta Daniel Stengel, Diretor da Kearney, explicando a decisão do júri de selecionar a Rational como a ‘Fábrica do Ano 2022’.

 

A fábrica também se destacou dos demais participantes em questões como velocidade de inovação, energias renováveis ​​e redução de custos. “Estamos muito satisfeitos por receber o prêmio geral desta vez. É uma confirmação para nós, mas também um incentivo para melhorar ainda mais nossos processos”, diz Peter Wiedemann na Rede Food Service.

 

O cobiçado prêmio será entregue em uma cerimônia de premiação em Munique, em março de 2023.

 

Contato

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. (11) 3372-3009 / (11) 99256-2822

[email protected]

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG
Twitter      http://twitter.com/RATIONAL_AG
Youtube http://www.youtube.com/user/RATIONALAG

 

Sobre a RATIONAL

O Grupo RATIONAL é líder de mercado mundial em tecnologia no preparo de alimentos quentes para cozinhas profissionais. Fundada em 1973, a empresa emprega mais de 1.100 pessoas na Alemanha e um total de mais de 2.300 em todo o mundo. A RATIONAL está listada no Prime Standard da Bolsa de Valores de Frankfurt desde seu IPO em 2000 e atualmente está incluída no MDAX.

 

O principal objetivo da empresa é sempre oferecer o máximo de benefícios aos seus clientes. Internamente, a RATIONAL está comprometida com o princípio da sustentabilidade, expresso em suas políticas de proteção ambiental, liderança e responsabilidade social. Ano após ano, inúmeros prêmios internacionais atestam a qualidade excepcional do trabalho da RATIONAL.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...