Pesquisar
Close this search box.

Fundador do Brownie do Luiz passa a oferecer mentoria individual on-line para empreendedores

Chamado de ‘Mentoria com Luiz’, projeto desenvolvido por Luiz Quinderé engloba atendimentos semanais para compartilhar experiências e auxiliar quem está começando na jornada empreendedora

BrowniedoLuiz
BrowniedoLuiz

 

Está começando a empreender no ramo food service e ainda está ‘meio perdido (a) nessa nova atuação profissional? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma ótima notícia para você! Afinal, Luiz Quinderé, o fundador do Brownie do Luiz, marca que tem 16 anos de atuação com seis lojas próprias, portfólio variado de produtos e presente nos principais varejistas e marktplaces do país, acaba de anunciar que irá passar a oferecer uma mentoria individual on-line para empreendedores desse ramo.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do empresário, que é empreendedor desde os 15 anos, chamado de ‘Mentoria com Luiz’, o projeto desenvolvido por Quinderé engloba atendimentos semanais para compartilhar experiências e auxiliar quem está começando na jornada empreendedora. “Com tantos anos de experiência criando processos, método de fabricação e até elaborando maquinário próprio que levaram o Brownie do Luiz a uma capacidade produtiva diária na casa dos 10 mil brownies, Luiz passa, então, a transbordar sua jornada empreendedora fazendo uma das coisas que mais gosta: apoiando outros empreendedores. Foi assim que surgiu a ideia de realizar a ‘Mentoria com Luiz’, uma plataforma simples de relacionamento que permite a empreendedores de todo o Brasil um bate-papo franco sobre negócios, não importa o estágio do empreendimento”, detalha.

 

Em entrevista à nossa reportagem, Quinderé revela que a rede de apoio e a busca por conhecimento são essenciais em qualquer empreitada. “O objetivo é falar abertamente sobre empreendedorismo e dar dicas que eu não tive quando comecei, pois acredito que possam ser muito valiosas, principalmente, para quem tá começando”, divide.

 

Como participar do ‘Mentoria com Luiz’?

 

Para participar do ‘Mentoria com Luiz’, “basta que o empreendedor se cadastre pelo site do brownie do Luiz, preenchendo um breve questionário para explicar um pouco sobre a sua empresa, qual é a sua maior dificuldade, desafios, expectativas e o que gostaria de resolver e dividir com Luiz. Os atendimentos são individuais, online e gratuitos”, informa a assessoria de imprensa.

 

Quinderé complementa que “o intuito é dividir ideias e experiências. Por isso, pedimos que essas informações iniciais sejam devidamente preenchidas para que, assim, tenhamos condição de aproveitar ao máximo esse momento de troca, otimizando tempo, inclusive”, orienta.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...