Pesquisar
Close this search box.

Prática lança novos fornos para frente de loja

Integrantes da Linha Vitrine 2021, lançamentos foram pensados para gerar grande poder de atratividade para a frente das padarias, com a possibilidade de assar produtos às vistas dos clientes

Pratica
Pratica

 

É proprietário de uma padaria e a sua vitrine está precisando daquele ‘up’? Então, hoje, nós da Rede Food Service temos uma grande novidade para você! Afinal, a Prática, empresa que possui uma trajetória de sucesso de mais de 30 anos por meio do desenvolvimento, produção e comercialização de equipamentos para o mercado de alimentação, acaba de anunciar o lançamento de novos fornos para frente de loja.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, os lançamentos são integrantes da Linha Vitrine 2021 e foram pensados para gerar grande poder de atratividade para a frente das padarias, com a possibilidade de assar produtos às vistas dos clientes. “A Linha Vitrine da Prática acaba de receber novidades: o Lastro Fit 4.6 e o HPE 100. Os novos equipamentos representam um grande poder de atratividade, que é garantido por três pilares, sendo visibilidade, com portas com vidro duplo rebatível e iluminação interna que permitem ao cliente observar a preparação dos produtos em tempo real; design, pensado na beleza e elegância, além de ser confeccionado 100% em aço inoxidável; e espaço, com equipamentos compactos que podem ser facilmente posicionados na frente de loja e ainda garantir qualidade e volume para as produções. A Linha Vitrine, assim como todos os equipamentos Prática Klimaquip, é fabricada e distribuída nacionalmente, por uma empresa brasileira que entende e atende às necessidades do mercado no país, com técnicos e representantes em todo o Brasil”, detalha.

 

Confira, abaixo, mais características dos dois novos fornos

 

LASTRO FIT 4.6

O Lastro Fit 4.6 foi desenvolvido para trazer a qualidade dos fornos de Lastro para as vistas dos clientes. Ele é ideal para assar pães especiais e itens confeitaria, sendo um equipamento que conta com controles independentes das temperaturas superior e inferior do forno, com limite de até 300 °C, programação por tempo e injeção de vapor em três níveis.

 

HPE 100

Já o HPE 100 representa a produtividade aliada à atratividade. Ele é ideal para grandes produções na frente de loja, sendo um equipamento que ainda conta com grandes vantagens de automação e, com sua porta menor e com assadeiras que entram na longitudinal, encaixa perfeitamente na área de trabalho. Nele, é possível controlar a temperatura entre 50 °C e 250 °C, programar por tempo, escolher entre três níveis de aplicação de vapor, cinco níveis de controle da umidade e ainda realizar o stop da turbina para preparar itens delicados de confeitaria. Além de tudo isso, ainda é possível gravar até 100 receitas, compartilháveis via USB.

 

 

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...