Pesquisar
Close this search box.

Goomer passa a oferecer pedidos diretamente nas mídias sociais

Nova funcionalidade pode ser utilizada pelos donos de bares e restaurantes tanto no perfil do Facebook, quanto no Instagram

Foto: www.goomer.com.br

 

Uma ótima novidade para você empresário do ramo food service! A Goomer, plataforma de omnichannel voltada para bares e restaurantes utilizada em mais de 15 mil negócios alimentícios espalhados pelo Brasil e que já te apresentamos aqui na Rede Food Service, anunciou que passou a oferecer pedidos diretamente nas mídias sociais.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, “com o propósito de apoiar a transformação digital do setor foodservice, a Goomer passa a oferecer a partir de agora mais uma funcionalidade em sua solução GoomerGo, plataforma de delivery sem taxas ou comissões, com o objetivo de ajudar bares e restaurantes a aumentarem o número de pedidos. A novidade da vez é a integração com o botão de ação ‘pedir refeição’, que possibilita ao cliente realizar o pedido de sua refeição diretamente do Instagram ou do Facebook, sem precisar sair da rede social. A funcionalidade pode ser utilizada pelos donos de bares e restaurantes tanto no perfil do Facebook, quanto no Instagram. E, na segunda plataforma, é possível ainda a inserção de figurinha nos Stories, uma ação mais estratégica para compartilhamento e divulgação de promoções e determinados produtos”, informa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Rafael Laganaro, Co-fundador e Head de Produto da Goomer, comentou que “com a integração, que é super simples, o estabelecimento ganha mais recursos para sua página nas redes sociais. Os clientes conseguem rapidamente fazer seus pedidos, sem nem precisar sair do Facebook ou Instagram. Além disso, o estabelecimento consegue ainda visualizar métricas de desempenho do seu cardápio e fazer campanhas mais inteligentes com o pixel que já é conectado pela integração”, ressalta.

 

Atenção! Para realizar a integração e iniciar o uso da ferramenta no GoomerGo, os estabelecimentos precisam ter apenas uma página no Facebook criada e conectada à página no Instagram. O processo é simples e pode ser feito por meio de qualquer uma das plataformas. O tutorial pode ser acessado, clicando aqui. Experimente!

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...