O ano de 2021 começou com boas notícias para a Casa de Bolos, pioneira rede brasileira no segmento de bolos caseiros. Afinal, pelo 4º ano consecutivo, a marca foi novamente eleita como uma das 50 maiores marcas de franquias no Brasil em 2020.
Em entrevista à Rede Food Service, Rafael Ramos, atual Diretor de Marketing da Casa de Bolos, partilhou que todos da companhia estão “muito satisfeitos por estar mais uma vez no ranking como uma das maiores franquias do Brasil e orgulhosos de nossas práticas que nos levaram a ser uma das melhores oportunidades oferecidas no segmento do franchising brasileiro”.
O ranking em que a Casa de Bolos foi classificada é realizado e divulgado todo ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e leva em consideração o número total de unidades que cada marca possui. Sendo válido ressaltar que, na lista das 50 maiores empresas franqueadoras de 2020, 38% são do segmento de alimentação. Além disso, no caso específico da Casa de Bolos, em 2019, a rede possuía 370 lojas, mas, mesmo em meio aos grandes desafios impostos pela pandemia de Covid-19, conseguiu encerrar 2020 com um total de 385 unidades.
Atualmente, a Casa de Bolos, que foi criada pela Vó Sônia em parceria com seus filhos, tem no cardápio mais de 100 sabores de bolos caseiros, incluindo versões diet, integral, funcional, bolo pote e bolos baby. Assim como, também produz e comercializa tortas, cucas e bolos de aniversário.
Clique aqui e conheça mais sobre a Casa de Bolos por meio de uma matéria especial sobre já publicada aqui na Rede Food Service.