Pesquisar
Close this search box.

iVario 2-XS: Pequeno. Preciso. Potente. Sempre pronto para o melhor desempenho.

Equipamento de cocção da da Rational é até 4 vezes mais rápido e consome até 40% menos energia que os equipamentos convencionais

ivario2xs scaled 1
ivario2xs scaled 1

 

Os problemas operacionais na cozinha são sempre os mesmos –  falta de espaço, equipamentos insuficientes, equipe reduzida, orçamento limitado. Do outro, clientes com altas expectativas. Como atender a todas essas demandas, otimizar e reduzir os custos da sua produção? Com tecnologia de cocção inteligente que cabe em uma mesa, uma superfície de trabalho, na bancada central com o fogão ou até mesmo integrado a ele: o iVario 2-XS se adapta ao seu ambiente.

 

Planejamento, programações, listas de verificação – quando se trata de mise en place, a organização é tudo. Ela ajuda a fazer com que os processos funcionem sem problemas e mantém todos focados no trabalho, o que significa melhores resultados. Mas no meio do mise em place um fornecedor aparece e, de repente, seus vegetais, macarrão ou calda de chocolate são deixados sozinhos no fogão. Agora seria uma boa hora para ter alguém disponível para ajudar, não seria?

 

O iVario 2-XS e seus assistentes de cocção inteligentes estão sempre à sua disposição. Com o  iCookingSuite, cozidos, refogados, sobremesas delicadas e  acompanhamentos ficam ótimos mesmo quando você não está olhando – nada queima ou derrama. O iVarioBoost garante que seus produtos sejam preparados com o grau certo de cozimento. E o AutoLift retira sua massa sairá da água automaticamente quando estiver pronta.

 

Pequeno, forte, potente – e requer pouco espaço. O iVario 2-XS é um equipamento de cocção multifuncional que substitui basculantes, caldeiras e fritadeiras, ou complementa a ilha da sua cozinha. Ele é até 4 vezes mais rápido e consome até 40% menos energia em comparação aos equipamentos de cocção convencionais. E, com duas cubas, oferece mais flexibilidade mesmo com quantidades menores e com alta eficiência. Para que você possa garantir resultados impressionantes com precisão e rapidez.

 

Foto: Divulgação

 

O que você ganha com isso? Mise en place sem estresse – você pode produzir tudo, simultaneamente, sem supervisão. À la carte eficiente – flexibilidade eficiente, pratos prontos em minutos. Um ambiente de trabalho que se adapta às suas necessidades e atente a todos os pedidos. Alta economia e mais tempo para o essencial.

 

Máxima flexibilidade na produção das cozinhas hoteleiras

 

Cardápios diversificados e variados são atrativos para os hóspedes e visitantes, que buscam por novas experiências em sua hospedagem ou almoço de negócios.

 

O iVario 2-XS e suas duas cubas independentes tornam a produção flexível e eficiente. Imagine iniciar o preparo do mise en place do almoço de um lado, e do outro, preparar os itens do café da manhã, como ovos, tapioca e panquecas. Recebeu um pedido do room service no meio do serviço do jantar? Sem problemas, continue a produção de seus pratos à la carte em uma cuba, e na outra, prepare o hambúrguer para produção de um sanduíche em questão de minutos.

 

Seus desejos e sua cozinha são maiores e você gostaria de ter algumas funções como cozinhar na pressão? Nesse caso, conheça o irmão mais velho do iVario 2-XS, o iVario Pro, com capacidade de carga de 2 × 25 l, 100 l ou 150 l em rational-online.com

 

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG

Twitter    http://twitter.com/RATIONAL_AG

YouTube http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...