Pesquisar
Close this search box.

Printi cria e-book e página virtual para ajudar os novos adeptos do delivery por causa da pandemia

Materiais online reúnem dicas de atuação e produtos personalizados

Nota Printi cria e book e pagina virtual para ajudar os novos adeptos do delivery por causa d
Nota Printi cria e book e pagina virtual para ajudar os novos adeptos do delivery por causa d

Devido ao distanciamento social provocado pela pandemia de Covid-19, muitos empreendedores, em grande maioria os ligados ao setor food service, encontraram na adoção do serviço delivery uma forma de sobreviver e manter os seus negócios, mesmo com a crise social e econômica decorrentes da doença.

 

Atenta a esse novo cenário, a Printi, plataforma de produtos personalizados, criou uma página especial em seu site apenas com materiais direcionados a ajudar esses empresários nessa entrada na onda da entrega a domicílio, assim como um e-book com dicas de atuação para os empresários. “Na nova seção do site, clientes encontram sacolas, cartões fidelidade, flyers, cardápios, lacres adesivos, banners, entre outros. Os itens são vendidos a partir de uma unidade e podem ser personalizados com a marca de cada empreendedor. Além dos produtos especiais, a Printi também criou um e-book com dicas para empreendedores que querem se apropriar das entregas para sobreviver durante a quarentena. O material explica o conceito do delivery e traz dicas de como tirar o melhor proveito desta modalidade”, explica a assessoria da plataforma.

Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, esclarece ainda que “o aumento dos serviços de entrega em função da Covid-19 nos levou a criar conteúdos e produtos específicos para esse momento. Nossos designers prepararam diferentes modelos de arte personalizável para o público que não tem tanta familiaridade com as ferramentas criativas ou quer poupar seu tempo e ter uma cara profissional”, ressalta.

 

Para acessar o e-book da Printi, clique aqui.

 

A Printi

Presente na indústria gráfica brasileira em 2012, a Printi tem “como intuito quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais”, resume a assessoria.

 

Quer ter acesso a mais conteúdos de ajuda empresarial em tempos de pandemia? Basta acessar, diariamente, a Rede Food Service.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »