Devido ao distanciamento social provocado pela pandemia de Covid-19, muitos empreendedores, em grande maioria os ligados ao setor food service, encontraram na adoção do serviço delivery uma forma de sobreviver e manter os seus negócios, mesmo com a crise social e econômica decorrentes da doença.
Atenta a esse novo cenário, a Printi, plataforma de produtos personalizados, criou uma página especial em seu site apenas com materiais direcionados a ajudar esses empresários nessa entrada na onda da entrega a domicílio, assim como um e-book com dicas de atuação para os empresários. “Na nova seção do site, clientes encontram sacolas, cartões fidelidade, flyers, cardápios, lacres adesivos, banners, entre outros. Os itens são vendidos a partir de uma unidade e podem ser personalizados com a marca de cada empreendedor. Além dos produtos especiais, a Printi também criou um e-book com dicas para empreendedores que querem se apropriar das entregas para sobreviver durante a quarentena. O material explica o conceito do delivery e traz dicas de como tirar o melhor proveito desta modalidade”, explica a assessoria da plataforma.
Hugo Rodrigues, diretor geral da Printi, esclarece ainda que “o aumento dos serviços de entrega em função da Covid-19 nos levou a criar conteúdos e produtos específicos para esse momento. Nossos designers prepararam diferentes modelos de arte personalizável para o público que não tem tanta familiaridade com as ferramentas criativas ou quer poupar seu tempo e ter uma cara profissional”, ressalta.
Para acessar o e-book da Printi, clique aqui.
A Printi
Presente na indústria gráfica brasileira em 2012, a Printi tem “como intuito quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais”, resume a assessoria.
Quer ter acesso a mais conteúdos de ajuda empresarial em tempos de pandemia? Basta acessar, diariamente, a Rede Food Service.