Pesquisar
Close this search box.

Bio Mundo registra crescimento de 220% ao implementar venda delivery por causa da pandemia

Estrutura montada para atender clientes durante o período de isolamento social começou com representação de apenas 9% da receita

Pelo o que tudo indica, a estratégia de implementar o serviço delivery para conseguir atender a demanda de clientes que buscam produtos saudáveis para reforçar o sistema imunológico durante a pandemia de Covid-19 deu muito certo para a Bio Mundo, rede de franquias de suplementos e produtos naturais. Prova disso é que a empresa anunciou que registrou um crescimento de 220% ao implementar a venda em domicílio. Sendo válido ressaltar que a estrutura montada para atender clientes durante o período de isolamento social começou com uma representação de apenas 9% da receita da marca.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo, contou que o projeto foi criado pensando em garantir os produtos necessários aos consumidores que desejam reforçar o sistema imunológico, bem como atender aos que possuem algum tipo de restrição alimentar, como celíacos, intolerantes a glúten e lactose. “A decisão de implementar o delivery na rede foi a escolha correta para esse período de crise. Conseguimos manter as vendas, movimentar a franquia e atender o cliente com a qualidade necessária”, comemora.

 

 

A Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo tem como missão “para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos, as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...