Bio Mundo registra crescimento de 220% ao implementar venda delivery por causa da pandemia

Estrutura montada para atender clientes durante o período de isolamento social começou com representação de apenas 9% da receita

Pelo o que tudo indica, a estratégia de implementar o serviço delivery para conseguir atender a demanda de clientes que buscam produtos saudáveis para reforçar o sistema imunológico durante a pandemia de Covid-19 deu muito certo para a Bio Mundo, rede de franquias de suplementos e produtos naturais. Prova disso é que a empresa anunciou que registrou um crescimento de 220% ao implementar a venda em domicílio. Sendo válido ressaltar que a estrutura montada para atender clientes durante o período de isolamento social começou com uma representação de apenas 9% da receita da marca.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Edmar Mothé, CEO e fundador da Bio Mundo, contou que o projeto foi criado pensando em garantir os produtos necessários aos consumidores que desejam reforçar o sistema imunológico, bem como atender aos que possuem algum tipo de restrição alimentar, como celíacos, intolerantes a glúten e lactose. “A decisão de implementar o delivery na rede foi a escolha correta para esse período de crise. Conseguimos manter as vendas, movimentar a franquia e atender o cliente com a qualidade necessária”, comemora.

 

 

A Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo tem como missão “para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos, as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde”, detalha a assessoria de imprensa da empresa.

paulo h a taveira
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.