Pesquisar
Close this search box.

Maior rede de alimentação saudável do Brasil lança a campanha ‘Alimente-se de Boas Ações’

Nota Maior rede de alimentacao saudavel do Brasil lanca a campanha Alimente se de Boas Acoes
Nota Maior rede de alimentacao saudavel do Brasil lanca a campanha Alimente se de Boas Acoes

Ação tem como objetivo apoiar iniciativas positivas que busquem diminuir o impacto social da pandemia de Covid-19

Com o objetivo de apoiar iniciativas positivas que busquem diminuir o impacto social da pandemia de Covid-19, a Boali, primeira e maior rede de alimentação saudável do Brasil, criou a campanha ‘Alimente-se de Boas Ações’, em parceria com o Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras).

Segundo a assessoria de imprensa da rede, a campanha foi idealizada juntamente com o planejameno do lançamento de uma nova linha de refeições congeladas da empresa, que ocorreu no último dia 27. Com isso, a cada refeição da Boali vendida por R$ 26, a empresa irá doar uma refeição equivalente a pessoas em situação de rua por meio da distribuição feita pela ONG Sefras. “Neste momento, precisamos dar as mãos, esta é a nossa maneira de apoiar o Brasil e contribuir para que mais pessoas se alimentem bem”, diz Rodrigo Barros, CEO da Boali.

 

Também como parte da campanha ‘Alimente-se de Boas Ações’, a rede irá oferecer aos clientes que queiram se alimentar bem, mas estejam passando por dificuldades financeiras devido à pandemia, a possibilidade de adquirir os seus congelados pelo preço de custo. Ou seja, R$ 13. Porém, nesse caso, não haverá a doação. “Acreditamos que a alimentação saudável é um direito de todos e pensamos nessa solução para que nossos clientes não desistam de se alimentar de forma nutritiva”, explica Barros.

 

Outras ações

Também em decorrência da pandemia de Covid-19, desde março, diversos restaurantes Boali tiveram suas operações suspendidas, seguindo as orientações dos governos regionais para o fechamento de shoppings e centros comerciais. “Com o objetivo de contribuir com a redução dos prejuízos financeiros de seus 30 restaurantes, a franqueadora suspendeu, temporariamente, a cobrança das taxas referentes a fevereiro, março e abril, absorvendo o seu custo. Além disso, a franqueadora passou a divulgar boletins informativos diários e também estabeleceu recomendações e normas de saúde para serem adotadas nas lojas ainda abertas, como: disponibilizar álcool-gel para os funcionários e clientes; incentivar o cliente a higienizar as mãos antes de tocar em objetos de uso comum como cardápio e bandeja; limpar o balcão com sanitizante com maior frequência; retirar o lixo com maior frequência; e lacrar as embalagens de delivery. A Boali também reforçou sua estrutura de atendimento às entregas via aplicativo”, informa a assessoria.

 

Só na Rede Food Service você tem informações completas do setor que mais cresce no Brasil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter