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Guia com dicas de como vender pela Internet em tempos de Covid-19 é criado pela Nestlé Professional

Material traz dicas de como empresários da área de alimentação podem se adaptar ao novo momento de mercado em crise

Um guia com dicas de como vender pela Internet em tempos de Covid-19 foi criado pela Nestlé Professional com a intenção de ajudar seus clientes e também demais profissionais brasileiros do setor de alimentação.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, que é a divisão especializada em food service da Nestlé, o material é composto por informações de como as empresas podem reduzir os impactos em seus negócios e alavancar suas plataformas digitais. Além disso, está disponível no formato de vídeos rápidos e pílulas de conteúdo já postados no perfil oficial de Nestlé Professional no Instagram e no formato de e-book no site da empresa. “O conteúdo traz dicas de como utilizar as plataformas de vendas e delivery e como aproveitar seu potencial, além de sugestões de como comunicar seus produtos nas redes sociais, com a criação de plano de divulgação e combos especiais”, informa.

De acordo com German Carvalho, diretor da unidade de Nestlé Professional, o guia foi desenvolvido “para que os varejistas possam explorar os canais digitais como oportunidade de vendas em um momento delicado para o comércio brasileiro e auxiliá-los na adaptação de seus estabelecimentos. Nesse guia, damos dicas de como alavancar o negócio das empresas a partir da boa utilização dos canais de venda e redes sociais”, explica.

 

A Nestlé Professional

 Atualmente, a Nestlé Professional oferece opções de produtos culinários, chocolates, sobremesas, laticínios, além de bebidas e máquinas ao mercado food service.

Entre as marcas que compõem o portfólio da marca estão a Maggi Professional, Moça, Nescafé, Suflair, Negresco, Alpino, Nescau e Charge, entre outras. Todas são desenvolvidas em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos comerciais de alimentos e gastronomia e transformadores informais.

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