Pesquisar
Close this search box.

BCB São Paulo abre credenciamento para visitantes e visa novo recorde de público

Evento voltado para o mercado de bebidas destiladas ganha terceira edição e novo endereço, o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera

BCB1
BCB São Paulo é um dos principais eventos que acontecem em 2024 - Divulgação

 

A edição 2023 do BCB São Paulo abre o primeiro lote de credenciamento para profissionais da coquetelaria, proprietários e gestores de bares e restaurantes e quem atua na comercialização e distribuição de bebidas. As inscrições estão disponíveis on-line. O evento acontece nos dias 5 e 6 de junho, na Bienal do Ibirapuera e tem como metas superar em 23 % o número de visitantes do ano passado e reunir 150 marcas expositoras.

 

“O novo endereço passa a ser um dos atrativos da terceira edição, pois o local é um marco para a cidade de São Paulo. No ano passado, registramos 4.798 profissionais qualificados, 35% a mais do que a expectativa. Além disso, a tendência de aumento de empresas interessadas em expor seus produtos nos motivou a realizar o evento na Bienal do Ibirapuera. Será uma edição histórica”, revela Daniel Pereira, gerente do BCB São Paulo na Rede Food Service.

 

Considerado o principal evento do mercado de bebidas destiladas na América Latina, o BCB São Paulo reúne players que são referência mundial para expor seus lançamentos, produtos e receitas. O encontro também é um espaço para networking, fomento de negócios, atualização de conhecimentos e técnicas e dicas de preparo de drinks para quem atua atrás dos balcões.

 

“O BCB São Paulo se consolidou no país por ser um evento que promove diversidade e engajamento e que busca trazer um panorama completo do setor. Seguimos com a exposição de marcas centenárias a empresas que estão dando os primeiros passos no mercado e querem apresentar seus produtos. Mais do que vitrine de lançamentos e tendências, é a oportunidade da comunidade da coquetelaria se reunir e se fortalecer”, completa Daniel.

 

Na edição 2022, bartenders, mixologistas, varejistas distribuidores, gestores e representantes dos maiores players do mercado, puderam acompanhar as novidades de 120 marcas de destilados, 28 palestras promovidas por 52 nomes de destaque nos cenários nacional e internacional, organizadas nos espaços Arena de Conteúdo e o Bar Mentoring. Na ocasião, foram fornecidas 7 toneladas de gelo aos estandes.

 

Critérios

 

A abertura do credenciamento acontece com antecedência em formato on-line e faz parte da estratégia da RX, empresa global responsável pela organização do evento, para que profissionais possam organizar a jornada de visitante de forma adequada e garantir melhores condições e valores. A feira reúne público qualificado de diversos países. Nas edições anteriores, o evento contou com a participação de representantes da América Latina, Europa e Ásia.

 

Por ser um evento de negócios, durante o cadastro, cada visitante que for participar pela primeira vez do evento deve comprovar sua atuação no mercado, seja por meio de foto, cartão comercial, certificado de curso profissionalizante ou perfil de redes sociais. A inscrição será submetida à análise do comitê do evento com aprovação em até 48 horas. Após a confirmação serão liberadas as etapas de pagamento e impressão da credencial.

 

Durante o credenciamento é possível selecionar um ou dois dias de visita. Os valores do primeiro lote para visitantes são de R$90 para visita única e R$168 para participação completa. O pagamento é on-line nas opções cartão de crédito, débito ou PIX.

 

Para facilitar o processo de cadastro a inscrição está dividida em categorias:

Visitantes: https://www.barconventsaopaulo.com.br/ptbr/credenciamento/credenciamento-visitantes.html.

Jornalistas e assessoria de imprensa: https://www.barconventsaopaulo.com.br/ptbr/credenciamento/credenciamento-imprensa.html.

Mais informações em https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br.html.

 

Em caso de dúvida, a organização também disponibiliza dois canais de atendimento, por email [email protected] e telefone (11) 4659-0012.

 

Na edição 2023, o BCB São Paulo recomendará novamente o consumo consciente de bebidas alcoólicas, o uso de transporte alternativo e fornecerá água mineral grátis durante todo o evento. Só será permitida a entrada de visitantes com idade acima de 18 anos.

 

Serviço

BCB São Paulo – edição 2022

Data: 5 e 6 de Junho

Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera – São Paulo/SP

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera – São Paulo

Credenciamento: https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br.html.

Valores: R$ 90 (um dia) e R$ 168 (dois dias), valores correspondentes ao 1º lote

Maiores de 18 anos.

 

Sobre o BCB São Paulo

É a principal feira de destilados para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018. Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br.

 

Sobre a RX

A RX constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia. É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. www.rxglobal.com.

 

rfs logo mini7
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...

Mane4

Mané: a rede de franquias de botecos que faturou R$ 67 milhões ano passado e deve abrir mais 15 unidades agora em 2024

Com atuais mais de 20 unidades em funcionamento, a marca foi criada em 2019 a partir do desejo de três amigos botequeiros que sentiam a necessidade de uma opção de boteco diferenciado no Rio de Janeiro, capital

  Proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de um bom boteco. Esse é o propósito da Mané, uma rede de

Leia mais »