Pesquisar
Close this search box.

Festival de Verão Poke Demais é lançado pela Jin Jin

Ação da maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil conta com dois novos sabores exclusivos, o Sashimi e Crispy e o Salmão e Grill

PokeJimJim
PokeJimJim

 

Inspirada nas altas temperaturas do Verão brasileiro que pedem comidas mais leves, frescas e saudáveis, a Jin Jin, maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil, lançou o Festival de Verão Poke Demais.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da rede, “a campanha é a cara da estação mais quente do ano, tendo sido iniciada no dia 10 de janeiro, com término previsto para o dia 27 de fevereiro, trazendo, por tempo limitado, dois novos sabores para o cardápio: o Sashimi e Crispy e o Salmão e Grill. A promoção está disponível nas lojas físicas e por delivery. Enquanto o Poke Sashimi e Crispy leva sashimi de salmão e frango crispy, o Poke Salmão e Grill é um combinado de salmão fresco e frango grelhado. As duas opções são acompanhadas de shari (arroz), alface, rúcula, salada de harusame (macarrão, cebola roxa, cenoura, pepino e kani), molhos tarê e asiático e cebolinha”, detalha.

 

Durante o Festival de Verão Poke Demais, os já conhecidos pokes da Jin Jin também participam do campanha, “sendo o Poke Vegetariano, com shimeji, berinjela crispy, sunomono, mix de salada (repolho roxo, cenoura, pimentão vermelho e molho asiático), tomate-cereja, shari e molho tarê; o Poke Ceviche, que leva salmão e peixe branco, manga, nachos, cream cheese, shari, sunomono e gergelim; o Poke Tropical, preparado com salmão crispy, salmão fresco, abacaxi caramelizado, chips de batata doce, kani, pepino, shari, molho tarê e raspas de limão; e o Poke Salmão Misto, com salmão fresco, salmão grelhado, pepino, skin, couve crispy, molho tarê, cream cheese, shari e gergelim”, divulga a assessoria.

 

Atualmente, a rede Jin Jin possui 75 unidades distribuídas em 11 Estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos praça de alimentação e quiosque.

 

Na Rede Food Service você fica sabendo o que está na rua no mercado de Food Service.

 

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...