Pesquisar
Close this search box.

Berggren inaugura quiosque exclusivo com diversas opções de cervejas em Santos

Esse é o terceiro quiosque aberto pela cervejaria, estando localizado no espaço conhecido carinhosamente como Centro de Paqueras do Embaré (C.P.E)

Berggren
Berggren

 

Pelo o que tudo indica, o avanço da vacinação contra o Covid-19, realmente, está ajudando e muito na retomada do crescimento do setor brasileiro de food service. Mais uma prova disso é a novidade de que a Berggren, uma cervejaria oficialmente inaugurada em novembro de 2015, na cidade de Nova Odessa, no interior de São Paulo, acaba de anunciar a inauguração de mais um quiosque exclusivo da marca com diversas opções de cervejas em Santos, no litoral.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da cervejaria, esse é o terceiro quiosque da Berggren no pais, estando localizado no espaço conhecido carinhosamente como Centro de Paqueras do Embaré (C.P.E). “O quiosque  fica próximo da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, em Santos, em um local frequentado por jovens turistas e santistas entre os anos 80 e 90, rodeado por trailers de comidas e bebidas. Toda semana, o quiosque contará com uma Tap List diferente, com quatro cervejas engatadas de diferentes estilos. Entre as opções disponíveis estão a Lager: leve e de baixo amargor, a receita traz uma mistura especial de maltes de cevada e lúpulos americanos. Já a IPA possui mais amargor e notas de frutas amarelas. Além das cervejas, o espaço conta também com opções de hambúrgueres, porções inspiradas em comida de boteco e também camarão. Outra boa notícia é que o quiosque funciona em sistema delivery, com chopes tirados na hora em um growler de um litro”, informa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Robson Vergílio, CEO da Cervejaria Berggren, ressalta que “Santos é uma região rica em histórias, então, é uma honra inaugurar esse quiosque em um local tão bacana como esse e contribuir para que, cada vez mais, consumidores descubram os estilos das cervejas artesanais e como elas combinam com praia e pratos típicos do litoral”, afirma.

 

O Quiosque Breggren de Santos fica na avenida Bartolomeu de Gusmão, número 48, em Embaré, ficando aberto de segunda a sexta-feira, de 16h às 1h, e, aos sábados e domingos, de 12h às 2h.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...