Pesquisar
Close this search box.

Cursos presenciais de culinária japonesa do chef Sassá são retomados

Aulas serão realizadas no Sassá Sushi, tradicional restaurante japonês do Itaim Bibi, em São Paulo, mas também poderão ser assistidas de maneira virtual

Foto: Divulgação

 

Aprender e/ou aperfeiçoar o seu conhecimento em culinária japonesa está nos seus atuais planos? Então, nós da Rede Food Service temos uma ótima notícia para você! Afinal, os cursos presenciais do renomado chef Sassá, o Alexander Saber, foram retomados.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do chef, as aulas serão realizadas no Sassá Sushi, tradicional restaurante japonês localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, capital, mas também poderão ser assistidas de maneira virtual. “Com a flexibilização recente das atividades comerciais e serviços, o Sassá Sushi anuncia a retomada das aulas presenciais do ‘Curso de Culinária Japonesa do Mestre Sassá’. Conta com o conteúdo digital e uma aula presencial prática, que inclui o kit de insumos para duas pessoas por R$ 399,00. A próxima aula será no dia 14 de agosto, ideal para presentear no Dia dos Pais, com reservas feitas pelo site ou Instagram da marca. O conteúdo digital do curso conta com nove módulos, cada um com aproximadamente 15 minutos, onde é ensinado o preparo de um jantar completo para servir até dez pessoas. Entre os temas abordados, estão o tempero do arroz, sushis, sashimis e temaki de salmão, shimeji na manteiga, montagem de combinado e outros detalhes. Cada módulo oferece ainda um conteúdo extra com a lista de ingredientes e utensílios necessários, além de receitas e até um glossário”, informa.

 

É válido lembrar que a história do Sassá Sushi, inaugurado há quase duas décadas, está totalmente atrelada aos cursos para amantes da gastronomia. Isso porque, em 1997, ainda bastante jovem, o chef Sassá começou a oferecer aulas na garagem da casa de seus pais, no Jardins, também em São Paulo. No entanto, com o rápido sucesso, ele resolveu expandir e, assim, começou a oferecer esse e outros serviços para o público em geral. “Hoje, 24 anos depois, as aulas continuam, mas ainda mais profissionalizadas e realizadas no restaurante e de forma online”, ressalta a assessoria.

 

Para saber mais detalhes dos cursos, basta CLICAR AQUI e assistir um vídeo!

 

Agora, para se inscrever nos cursos, CLIQUE AQUI!

 

Atualmente, o Sassá Sushi é localizado na Avenida Horácio Lafer, número 640, bairro Itaim Bibi, em São Paulo. O telefone da casa é (11) 3078-4538.

tabata 18883500028c
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...