Pesquisar
Close this search box.

Rappi, Grupo St. Marche e Local.e criam campanha de apoio para marcas locais

Chamada de ‘#ApoieMarcasLocais’, ação foi criada para sensibilizar o consumidor sobre a importância de ajudar as marcas locais, principalmente, neste momento de pandemia de Covid-19

Foto: Divulgação

 

Sensibilizar o consumidor brasileiro sobre a importância de ajudar as marcas locais, principalmente, neste atual momento de pandemia de Covid-19 e sua decorrente crise social e econômica. Esse é o objetivo principal de uma campanha criada, em conjunto, pelo Rappi, Grupo St. Marche e Local.e.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Rappi, a ação chama #ApoieMarcasLocais, já está em vigor e “se estenderá até o dia 15 de agosto. O intuito é ajudar a fomentar as vendas das pequenas e médias marcas brasileiras, que viram seus negócios duramente impactados nos últimos 15 meses em decorrência da pandemia de Covid-19”, ressalta.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Luiz Tavares, Diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil, comentou que a ideia da criação da campanha #ApoieMarcasLocais surgiu por causa da compreensão das três empresas de que o momento atual exige espírito de união e colaboração de todos. Queremos despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais”, reforça.

 

Ainda de acordo com Tavares, essa parceria vai proporcionar diversos benefícios aos consumidores, “como descontos de até 40% exclusivos no Rappi em cerca de 60 produtos de 20 marcas distintas. Também faremos uma comunicação para ampliar a visibilidade e a experimentação dessas marcas, que têm produtos inovadores que merecem ser descobertos dentro e fora do aplicativo”, garante.

 

Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche, por sua vez, também se mostrou positivo sobre a campanha, uma vez que afirma que “o St Marche está sempre buscando levar novidades para os clientes e marcas e produtores locais são bem-vindos, ainda mais no contexto em que estamos vivendo”, finaliza.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter