in

Nestlé lança concurso para escolher o melhor bolo do Brasil

Chamada de “O Bolo de Aniversário do Século”, competição contará com etapas regionais e o vencedor receberá R$ 10 mil em produtos Nestlé Professional

Foto: Divulgação

 

Atenção, confeiteiros de plantão que acompanham a Rede Food Service! A Nestlé, empresa presente em 99% dos lares brasileiros, acaba de lançar um concurso com o objetivo de escolher o melhor bolo do Brasil.

 

Chamada de ‘O Bolo de Aniversário do Século’, a competição contará com etapas regionais e “é uma das ações da companhia no ano de celebração do centenário no país. Para participar do concurso, aberto para todos os clientes com CNPJ e cadastro ativos em Nestlé Professional, é preciso que os bolos tenham produtos da linha Professional das marcas Moça ou Nestlé Chocolates”, informa a assessoria de imprensa da companhia.

 

O vencedor do concurso irá receber R$ 10 mil em produtos Nestlé Professional, além de uma placa de honra ao mérito. Assim como, ganhará a grande oportunidade de participar de uma websérie especial realizada por Receitas Nestlé sobre o concurso e que terá quatro episódios nos quais poderá contar sua trajetória profissional e também sobre a sua experiência na ação. “O Receitas Nestlé é uma plataforma de conteúdo que compartilha receitas testadas e aprovadas para todas as ocasiões, bolsos e nível de conhecimento gastronômico. O portal concentra mais de 4 mil receitas, entre doces e salgados, e representa o maior site da Nestlé Brasil e o 3º maior site de Nestlé no mundo. Os vídeos do portal reúnem dicas e o passo a passo das preparações mais simples até as mais elaboradas”, detalha a assessoria.

 

Em entrevista à nossa reportagem, Frank Pflaumer, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Nestlé, complementou que “no ano em que a Nestlé comemora 100 anos no Brasil, essa é uma das formas que encontramos de retribuir e agradecer pela preferência que os pequenos e grandes empreendedores da culinária depositam em nós como impulsionadores de seu trabalho. Além disso, é também uma forma de impulsionar negócios e trazer mais visibilidade e oportunidades para os empreendedores que fazem parte da nossa história”, enfatiza.

 

Como fazer a inscrição?

 

As inscrições no concurso ‘O Bolo de Aniversário do Século’ já estão abertas para profissionais de padarias, confeitarias cafeterias e lojas especializadas em bolos e podem ser feitas até o dia 18 de agosto, diretamente no site www.bolodoseculonestles.com.br. Após o cadastro, a avaliação dos bolos será realizada de maneira online também. A degustação poderá ser feita presencialmente na loja participante (seguindo todos os protocolos de higiene e segurança) ou via delivery. Após experimentar, o consumidor poderá fazer a escolha do bolo favorito direto pelo site. Cada CPF cadastrado tem direito a um voto na plataforma. Ao todo, serão cinco as categorias a serem avaliadas pelos jurados: apresentação, massa, recheio, sabor e cobertura. Cada item poderá receber até cinco estrelas. Após a escolha dos vencedores regionais, os oito melhores bolos estarão automaticamente na etapa final do concurso. Os selecionados para essa fase terão todas as despesas pagas para passar cinco dias em São Paulo, onde viverão uma experiência na cozinha da Nestlé, além de participar de um curso de capacitação, terão um momento ‘Mão na Massa’, quando irão preparar seus bolos selecionados para uma banca técnica julgadora”, explica a assessoria.

 

Quem faz parte do júri?

 

O júri que irá escolher o melhor bolo de aniversário do século é composto por um integrante da Le Cordon Bleu e também pela Cleusa Silva, proprietária da rede Sodiê Doces, além dos Vice-Presidentes das marcas Leite Moça, Nestlé Professional e Chocolates Nestlé, além de dois chefs de Nestlé Professional. Participe!

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Abbraccio lança menu inteiro de pizzas com massa feita de Stella Artois

Bob’s anuncia que está à procura de novos franqueados em São Paulo