Pesquisar
Close this search box.

Cream Cheese Aerado é lançado pela Polenghi

Proposta do produto é oferecer leveza, cremosidade e versatilidade para as receitas

CheeseCake scaled 1
CheeseCake scaled 1

 

Cream Cheese é um dos ingredientes que costuma utilizar em suas receitas? Se sim, nós da Rede Food Service temos uma boa novidade para você! A Polenghi, empresa que é referência em queijos no Brasil, acaba de anunciar o lançamento do Cream Cheese Aerado.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a nova versão do produto “apresenta textura mais leve e macia, com o mesmo sabor e a mesma qualidade já reconhecidos da Polenghi, e tem uma proposta versátil para ampliar as experiências do consumidor. Com qualidade e performance comprovadas, o novo cream cheese é assinado pelo renomado chef pâtissier Diego Lozano e garante novas possibilidades de consumo para o produto. Com o design da embalagem desenvolvido pela CBA B+G, o Cream Cheese Aerado junta-se ao portfólio da marca, que já possui as opções Tradicional e Light. O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do país, na versão de 250 gramas”, informa.

 

Outra novidade da Polenghi é que, na embalagem do Cream Cheese Aerado, há um QR code por meio do qual o consumidor pode interagir e ter acesso a cinco deliciosas e exclusivas receitas criadas pelo profissional Lozano.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Débora Gásperi, Gerente de Marketing da Polenghi, comentou que “apesar de muito consumido, o cream cheese ainda é um produto pouco explorado na culinária dos brasileiros. Nós conhecemos seu uso, basicamente, em receitas como cheesecake e em alguns pratos tipicamente orientais. Temos percebido que, mais que o produto em si, os consumidores estão cada vez mais em busca de experiências. Nesse contexto, a Polenghi vem mostrar as infinitas possibilidades de receitas doces e salgadas, saborosas e indispensáveis ao dia a dia”, garante.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...