Pesquisar
Close this search box.

Cepêra lança novos sabores de ketchup, molhos, maioneses e pimentas

Lançamentos simultâneos fazem parte de processo de constante inovação da empresa

Foto: Getty Images

 

A Cepêra, empresa especializada em condimentos, conservas, molhos e pimentas com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores, acaba de anunciar lançamentos simultâneos como parte do processo de constante inovação da empresa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Ana Carolina Penteado, Gerente de Marketing da Cepêra, afirmou que “a ideia é oferecer novas possibilidades de sabores aos nossos consumidores, testando novas experimentações e combinações inesperadas, reforçando o conceito que seguimos à risca:  que o sabor da vida não tem receita”, garante.

 

 

De acordo com anúncio feito à imprensa, agora, a Cepêra oferece novos sabores de ketchup, molhos, maioneses e pimentas. Então, confira, abaixo, detalhes dessas novas opções:

 

Ketchups

 

Os dois novos sabores são Curry e Bacon. O primeiro, traz uma especiaria com origens asiáticas, oferecendo um sabor inigualável ao prato e que combina perfeitamente com carnes, linguiças e camarões.

 

Já o sabor Bacon combina um aroma adocicado, com cebola caramelizada e um toque de aroma de fumaça (defumado), “sendo indicado para ser usado com diversos pratos ao oferecer o melhor do paladar doce, com um toque de acidez. É perfeito para a utilização com uma bela costela, podendo ser o seu ingrediente secreto”, indica a assessoria.

 

Molhos

 

Na categoria molhos, a Cepêra apresenta três novos sabores. O primeiro é o Garlic Sauce (Molho de Alho), que traz uma ótima combinação tanto com salada, como churrasco, trazendo o equilíbrio de acidez também para carnes, linguiças e aves. Reconhecido por sua versatilidade, o molho de alho é apresentado, agora, em uma nova embalagem!

 

O segundo é o Molho Inglês Worcestershire, com nova embalagem e serve para temperar carnes, acentuando o gosto da carne vermelha, deixando-a ainda mais saborosa. “É ideal para acrescentar sabor das especiarias ao assado, bifes e preparações em altas temperaturas”, aconselha.

 

E o terceiro é o molho para carnes Steak Sauce, com tomate, páprica, manjericão e gengibre. “Todos esses ingredientes fazem com que os sabores principais de umami ofereça uma nova experiência, transformando bifes e assados em pratos sofisticados e com sabor único”, destaca,

 

Maioneses

 

As novas versões das maioneses Cepêra são a Sriracha e Salsa e Cebolinha. “As duas prometem conquistar até os paladares mais exigentes. Para quem ama maionese e também ama Pimenta Sriracha, o sabor é evidente, com grau de ardência moderado, ideal para servir de acompanhamento em lanches, petiscos, hambúrgueres e salgados em geral”, indica a assessoria.

 

Sendo válido destacar que a Maionese Salsa e Cebolinha foi inspirada nos sabores urbanos e, a pedidos dos consumidores, foi elaborado um condimento perfeito para quem adora o sabor fresco a marcante desta dupla inseparável, salsa e cebolinha, com um toque de orégano.

 

Molhos

 

Por último, na linha de molhos, os lançamentos Cepêra englobam o Molho de pimenta: a Sweet Chilli Thai foi elaborada para os fãs de sabores adocicados e de pimentas suaves, podendo ser incorporado em drinks, doces e salgados. O molho com pedaços de sementes encanta os paladares mais exigentes. E o Molho Buffalo Wings, sucesso internacional, é um molho de pimenta caiena, pimenta jalapenho, com um toque de aroma de manteiga. É Ideal para preparações de aves, oferecendo textura cremosa e ardência ao prato”, finaliza a assessoria.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...