Pesquisar
Close this search box.

Talho Capixaba lança linha prática ‘Leve Pronto’ para facilitar a vida dos clientes na pandemia

Nova linha é composta por seis sabores e é indicada para ser combinada com os variados produtos da casa, como os pães e as pastas artesanais

Foto: Rodrigo Azevedo

 

Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes nos atuais tempos de pandemia de Covid-19, a Talho Capixaba, casa de pães artesanais e doces caseiros em delicatessen aconchegante localizadas nos bairros Leblon e na Gávea, ambos no Rio de Janeiro, capital, acaba de lançar a sua linha ‘Leve Pronto’.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, a nova linha é composta por seis sabores e é indicada para ser combinada com variados produtos da casa, como os pães e as pastas artesanais. “Para começar, o Alho Confit, que é feito com azeite, tomilho e alecrim, sendo rico em sabor e pode ser usado em vegetais grelhados, molhos, saladas, peixes ou como antepasto. O azeite perfumado da receita fica ótimo para temperar saladas ou refogados. O segundo sabor é o Tomatinho Confit, com tomates cereja maduros assados lentamente no forno com azeite e ervas e que fica delicioso em saladas e bruschetas. Pode ser usado também para personalizar uma pasta especial. Outras duas criações são a Tapenade Rústica e o Mediterrâneo. A Tapenade de azeitona preta, inspirada no campo, é feita de forma artesanal, na faca, trazendo o sabor único desse clássico. Ótima opção de entrada, no pão ou na salada, e para realçar alguns pratos. No Mediterrâneo, os ingredientes frescos e o azeite são os destaques. É um antepasto, saudável e saboroso, mas pode ser usado em diversos preparos, como nas porções tradicionais da dieta do mediterrâneo. Para fechar os seis sabores, o Pepino Picles, que tem pepinos frescos e é ideal para o preparo de sanduíche de presunto cru, numa salada de tofu, tartar de salmão ou no hambúrguer, por exemplo; e a Cebola Roxa Picles, com cebola sem lágrimas, somente sabor e cor, finamente cortada em meia-lua, pronta para ser usada no preparo de sanduíches, saladas, peixes e em tábuas de defumados”, detalha para a Rede Food Service.

 

Todos os potes que compõem a nova linha ‘Leve Pronto’ são vendidos a R$ 24,80 e podem ser uma boa dica de presente com a Eco Bag exclusiva da mesma linha, que sai também por R$ 24,80.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...