in

Rede “Açougue Vegano” cria loja online para a venda da sua linha de congelados

A premiada coxinha de jaca da marca, além da feijoada vegana, moqueca de banana e o hambúrguer de grão de bico já estão disponíveis no e-commerce

Foto: reprodução @açouguevegano

 

Mais uma marca se rendeu à nova forma de consumo de alimentos e bebidas no formato digital do brasileiro em meio à atual pandemia de Covid-19 e suas consequentes restrições de circulação. Desta vez, foi a Rede Açougue Vegano, primeira franquia de restaurante vegano do Brasil criada pelos chefs Celso Fortes e Michelle Rodriguez, que acaba de anunciar a criação de uma loja online para a venda da sua linha de congelados.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, inicialmente, “a plataforma vai atender apenas a capital paulista e o Estado do Rio de Janeiro. No site loja.acouguevegano.com.br, os clientes poderão programar a data e a hora da entrega e para pedidos acima de R$ 100,00 o frete é grátis”, detalha.

 

Entre os produtos já disponíveis no e-commerce, estão “a premiada coxinha de jaca, eleita a melhor pela Sociedade Vegetariana Brasileira, a feijoada vegana, a deliciosa moqueca de banana, hambúrgueres de grão de bico e shitake, salsicha vegana, uma linha completa para aquele churrasco isento de proteína animal com linguiça, espetinhos e kafta, além das práticas embalagens com carne de jaca desfiada e em pedaços próprias para elaborar receitas saudáveis e nutritivas”, informa.

Em entrevista à reportagem da Rede Food Service, o chef Celso Fortes comentou que a loja online foi lançada para dar mais agilidade no atendimento dos seus e-consumidores e também amenizar o impacto com as medidas de isolamento e o fechamento das lojas físicas devido à segunda onda da pandemia do Coronavírus. “Com as restrições de circulação de pessoas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e o endurecimento das determinações com relação à abertura dos estabelecimentos, queremos continuar entregando aos clientes nossas receitas que são originais, saborosas e 100% veganas”, garante.

Escrito por #molongui-disabled-link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários

0 comentários

Primeira cafeteria do mundo com venda de créditos de carbono é inaugurada em São Paulo

Nespresso lança sistema alinhado ao compromisso de carbono neutro até 2022