Pesquisar
Close this search box.

Kit para descobrir as preferências de cada cliente é lançado pelo Eniwine.com

Chamado de KIT ENOPERFIL, o lançamento é composto por 15 garrafinhas de 50 ml cada uma de um rótulo distinto para a degustação e posterior avaliação do consumidor

KitEnoperfil scaled 1
KitEnoperfil scaled 1

 

O Eniwine.com, clube de vinhos digital lançado no final de 2019, acaba de anunciar o lançamento do KIT ENOPERFIL, cujo objetivo de criação é descobrir as preferências de cada cliente do negócio.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Marcelo Abrileri, criador da Eniwine, explicou que o lançamento é composto por 15 garrafinhas de 50 ml cada uma de um rótulo distinto para a devida degustação e posterior avaliação dos clientes, além de explicar a motivação da novidade. “Percebemos que muitas pessoas pararam de fazer avaliações de vinhos, algo que era muito comum tempos atrás e entendemos que pararam porque isso não lhes traziam nenhum benefício direto, algo que, infelizmente, acabou nos prejudicando, pois precisamos que a pessoa avalie vinhos, dê notas, para que o perfil do vinho dela seja mapeado pela nossa Inteligência Artificial. Por isso, criamos o KIT ENOPERFIL, um kit com 15 garrafinhas de 50 ml, cada uma de um rótulo distinto, de modo que, ao final de provar cada um e avaliá-los no nosso sistema, o ENOPERFIL (perfil referente ao gosto de vinho) desta pessoa estará criado”, esclarece.

 

 

O empresário relatou também que, após a compra online, “o kit segue para a casa do consumidor com as 15 amostras dos mais variados de vinhos tintos, divididos por países, tipos e características bem distintas um do outro para que ajude no processo de definição do ENOPERFIl de cada consumidor. Após cerca de 10 inclusões no sistema (e isso varia de pessoa para pessoa), já são suficientes para que o site, quando logado, indique vinhos que encaixam (ou não) nas suas preferências. Desta maneira, caso você pontue com nota baixa determinado vinho, por exalar no aroma demasiada, ‘notas de madeira’, por exemplo, o sistema te alertará que, provavelmente, não gostará de determinados rótulos que contam com as mesmas características. O contrário também funciona. Se o cliente pontuar com nota alta vinhos com notas aromáticas, de ‘frutas vermelhas’, por exemplo, o sistema entenderá que que gosta deste estilo e indicará outros vinhos similares, sem mesmo ele abrir a garrafa. E, mesmo depois de ter o ENOPERFIL mapeado, é interessante que o usuário continue dando nota para que o perfil dele fique, cada vez mais, bem definido e o Digital Sommelier, nosso sistema de inteligência artificial seja, cada vez mais, exato em indicar corretamente outros vinhos”, detalha.

 

O preço de lançamento do KIT ENOPERFIL é de R$ 249,90. Porém, se for comprado no período de PRÉ-VENDA, o usuário contará com 60% de desconto, saindo por R$ 99,90. “O kit é destinado a todos que queiram participar desta incrível experiencia, já que, nesta campanha de lançamento, novos associados do clube de vinhos que assinarem planos de valor de parcela de R$ 200 ou superior, receberão o kit de forma gratuita até o término do estoque”, ressalta Abrileri.

 

Para saber mais sobre o KIT ENOPERFIL, clique aqui.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...