Pesquisar
Close this search box.

Lucco Fit pretende faturar R$ 10 milhões em 2021

LuccoFit Socios scaled 1
LuccoFit Socios scaled 1

 

Mesmo frente à crise social e econômica desencadeada pela atual pandemia de Covid-19, a Lucco Fit, foodtech especializada na produção de alimentos saudáveis há 6 anos no mercado, anunciou que pretende faturar R$ 10 milhões durante este ano de 2021.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, “desde o seu lançamento, a Lucco Fit já impactou mais de 30 mil consumidores e produziu mais de 110 toneladas de alimentos. Somente em 2020, o faturamento da marca atingiu R$ 6,5 milhões. Sendo assim, neste ano, a meta é produzir mais de 100 toneladas e faturar cerca de R$10 milhões”, informa.

 

Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Poá, Campinas e Regiões Metropolitanas, somente no período de um a quatro de janeiro deste ano, a Lucco Fit cresceu 340 vezes em relação ao mesmo período de 2020. Além disso, a marca também bateu o recorde de vendas na black friday do ano passado, vendendo mais de 233% em comparação a 2019.

 

Atualmente, um dos principais diferenciais da Lucco Fit “é que todos os alimentos são embalados separadamente a vácuo e passam por um processo de ultracongelamento, um método muito mais eficiente, rápido e seguro de conservação, que tem por finalidade preservar as características originais dos produtos, que saem da temperatura de 100ºC para -20ºC em apenas 40 minutos”, detalha a assessoria.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Daniel Luco, um dos criadores e sócios da foodtech, acrescentou que, devido ao processo de ultracongelamento utilizado pela marca, “não há formação de macro cristais de gelo e a água contida nos alimentos se tornam micro cristais muito menores quando comparados ao congelamento normal, garantindo assim uma melhor qualidade nos produtos, mantendo a textura, nutrientes e sabores dos alimentos”, ressalta.

 

Mudança de marca

 

A partir deste mês de março, a Lucco Fit passará a ser chamada de Pratí. “A decisão do rebranding veio de encontro ao movimento de trazer um cardápio sem rótulos, mantendo a saudabilidade, mas abrangendo todos os públicos. A Pratí é uma marca que leva em seu nome a praticidade, pessoalidade e diversidade e, em breve, teremos muitas outras novidades para compartilhar”, revela Luco.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter