Pesquisar
Close this search box.

Vigor lança sua primeira linha de bebidas vegetais

Vigor 100% Vegetal já está disponível em embalagem de 1 litro nos principais pontos de venda do Brasil

Nova linha é excelente opção para o preparo de bebidas em cafeterias e lanchonetes (Foto: Getty Images)

 

Oferecer mais uma opção aos consumidores e atender às suas novas necessidades. Esse é o propósito da Vigor Alimentos ao anunciar que acaba de entrar no segmento plant-based e lançar a Vigor 100% Vegetal, a primeira linha de origem vegetal da empresa. “A novidade é uma bebida livre de qualquer ingrediente de origem animal, que chega com um portfólio variado: amêndoa, amêndoa sem adição de açúcares, arroz, coco e coco com chocolate. Vigor 100% Vegetal é fonte de cálcio e rico em vitaminas e zinco, além de não conter lactose, colesterol, glúten, aromatizantes e soja. O produto é prático e extremamente versátil, podendo ser consumido puro, combinado com café, capuccino e achocolatado, batido com frutas em vitaminas, ou até usado na culinária, em diversas receitas salgadas e doces”, informa a assessoria de imprensa da companhia.

 

(Foto: Divulgação)

 

Produtos como os da nova linha da Vigor são uma excelente possibilidade para os proprietários de cafeterias e lanchonetes que queiram acrescentar em seus cardápios opções de bebidas alinhadas com as novas características e perfil de consumo.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor, ressaltou que o lançamento da nova linha representa um passo inovador da empresa. “Estamos indo além ao entrar na categoria de produtos de origem vegetal, o que só reforça como acompanhamos as novas necessidades dos consumidores e estamos atentos a elas. Queremos atender à demanda do público que busca alimentos de origem vegetal, oferecendo essa possibilidade de forma saborosa e com muitas opções”, garante.

 

Vigor 100% Vegetal já está disponível, inclusive no mercado food service, em embalagem de 1 litro, nos principais pontos de venda do Brasil. O preço sugerido pela Vigor é de R$ 13,99.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...