Pesquisar
Close this search box.

Grano lança e-commerce para se aproximar ainda mais do consumidor durante a pandemia

Líder nacional na produção e comercialização de vegetais congelados idealizou o projeto digital em apenas dois meses

GranoVegetais scaled 1
GranoVegetais scaled 1

 

Aproximar ainda mais do consumidor. Esse é o atual objetivo da Grano, líder nacional na produção e comercialização de vegetais congelados, ao anunciar o lançamento de seu e-commerce.

 

O projeto digital foi idealizado pela marca em apenas dois meses, sendo que, na Loja Grano, é possível encontrar todo o portfólio da empresa com bastante facilidade e segurança. No entanto, “para garantir as melhores experiências aos clientes, a iniciativa está disponível apenas para a cidade de São Paulo”, explica a assessoria de imprensa da Grano.

 

Em entrevista à Rede Food Service, André Magnavita, Diretor Comercial & Marketing da Grano, contou que a nova estratégia da companhia faz parte de um esforço para a expansão dos canais de atuação, que foi acelerada pelo impacto sofrido no segmento de food service em decorrência da atual pandemia de Covid-19. “Durante a pandemia, o consumidor ficou mais aberto às compras no meio digital e aproveitamos estrategicamente esse crescimento para lançar a loja online. Inicialmente, estamos restritos à cidade de São Paulo para utilizar a mesma empresa logística que já faz as entregas para o food service. Dessa forma, garantimos a qualidade do produto na entrega e uma experiência rica em sabores, valor nutricional e praticidade para os nossos consumidores. Vamos mensurar a aceitação do público e, conforme as métricas, expandimos para outras cidades”, revela.

 

A nova loja online

 

Na Loja Grano, estão disponíveis, ao todo, 25 itens da marca, entre eles os carros chefes da companhia, como brócolis, couve-flor e seletas. Para acessar o novo e-commerce, clique aqui.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...