A Tirolez, a maior empresa 100% brasileira de queijos e uma das principais marcas de laticínios do país, acaba de anunciar um novo produto: o Queijo Coalho em embalagem de 2kg.
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, o novo produto foi criado com foco em atender o mercado food service, principalmente, restaurantes, hamburguerias, pizzarias e padarias, além de oferecer excelente custo-benefício para o consumidor final. “Saboroso, levemente ácido e salgado, o Queijo Coalho da Tirolez se diferencia pela qualidade. Por ser macio por dentro e muito resistente ao calor, pode compor sanduiches, incrementar saladas e até substituir a proteína em uma refeição. Como sobremesa, fica delicioso quando servido com mel ou na versão Cartola, doce muito famoso na região Nordeste, que leva banana, açúcar e canela. Além desses diferenciais, se destaca por ser o único queijo do Brasil que não derrete”, detalha.
Em entrevista à Rede Food Service, Luiza Hegg, Gerente de Marketing da Tirolez, revelou que “percebemos o crescimento do interesse do mercado food service pelo queijo coalho, seja em restaurantes típicos nordestinos, brasileiros ou até contemporâneos, hamburguerias que buscam uma solução saborosa para a versão vegetariana e padarias, dada a versatilidade de uso em receitas diversas. Nossa intenção foi levar uma opção mais econômica a esses estabelecimentos, com a qualidade reconhecida da Tirolez”.
Além da novidade em embalagem de 2kg, a Tirolez também oferece o Queijo Coalho em duas versões: os tradicionais espetos, que vêm em pacotes com sete unidades cada, e a versão lanche, em embalagem Abre Fácil de 220g.