Pesquisar
Close this search box.

Liv Up lança plataforma digital para se relacionar com microinfluenciadores

Marca pretende ampliar o diálogo com os públicos diversos de forma relevante e por meio da cocriação de conteúdos

(Foto:Divulgação)

 

A Liv Up, uma das mais proeminentes startups de alimentação saudável do Brasil, acaba de anunciar o lançamento de um projeto inédito para se relacionar com microinfluenciadores.

 

Com o objetivo de ampliar o diálogo com os públicos diversos de forma relevante e por meio da cocriação de conteúdos, a marca criou uma plataforma digital por meio da qual os produtores de conteúdo que quiserem se relacionar com a empresa poderão se cadastrar espontaneamente para iniciar parcerias de forma benéfica para as três pontas: marca, influenciador e audiência.

 

Como funciona?

 

A nova plataforma digital da Liv Up funciona de maneira bem simples. “Os interessados podem se cadastrar na landing page fornecendo dados sobre o perfil e deverão passar por uma análise de alinhamento com princípios, valores e propósitos da marca. A Liv Up é uma empresa que nasceu para transformar a relação das pessoas com a comida e impactar de maneira positiva toda a cadeia de alimentação no Brasil, do produtor à mesa do consumidor, por meio refeições baseadas em produtos orgânicos, naturais e sem aditivos. A principal norma cultural da empresa é ‘fazer a coisa certa do jeito certo”, informa a assessoria de imprensa da marca.

 

Depois de feito esse cadastro e, assim, iniciada a parceria com a Liv Up, os influenciadores receberão créditos para realizar as primeiras compras e cupons de desconto para compartilhar com os seguidores. A cada cupom utilizado, o influenciador recebe mais R$ 50 de crédito na plataforma.

 

Expectativas

 

Em entrevista à Rede Food Service, Stephanie Goes, Coordenadora de Performance da Liv Up, explicou que, “no começo da empresa, com oito funcionários, a gente precisou ser criativo para poder chegar ao maior número de pessoas com afinidade com o que acreditamos. O marketing de influência estava ganhando força no Brasil na época e foi um caminho que fez sentido pra nós porque conseguimos nos encontrar com pessoas que tinham ideias semelhantes às nossas para dizer sobre comida de verdade, bem-estar, uma vida com mais cuidado pelo ambiente”.

 

A Coordenadora salientou também que a intenção da empresa com a nova plataforma digital é “ampliar a nossa capacidade de falar com pessoas que, hoje, por uma questão operacional, não conseguimos. O Brasil é imenso e cheio de gente interessante e criativa que tem tudo a ver com a Liv Up, a gente só quer chegar até eles por meio de uma parceria relevante, por meio da cocriação de conteúdos que representem toda a nossa diversidade”.

 

Para mais informações sobre a inciativa, acesso www.livup.com.br/parceiros-liv-up/influenciadores.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...