Burger King e Halls se unem e lançam shake e sundae em comemoração ao Dia do Sexo

Novas receitas apresentam o sabor de Halls Extra Forte e estão disponíveis para venda nas lojas Burger King de todo o Brasil

(Foto: Divulgação)

 

Com o objetivo de surpreender e inovar os consumidores brasileiros, a rede de fast food Burger King e a Halls, marca de balas da Mondelēz International, firmaram uma parceria e anunciaram o lançamento de um novo shake e sundae bastante inusitados.

 

As duas novas receitas estão disponíveis para venda nas lojas Burger King de todo o Brasil desde domingo, dia 6 de setembro, e fazem parte de uma edição limitada. Além disso, foram idealizadas especialmente em comemoração ao Dia do Sexo, celebrado na mesma data “De forma ousada e de tirar o fôlego, essências marcantes das duas marcas, o resultado dessa união foi: Sundae e Shake com calda inspirada no sabor de Halls Extra Forte”, diz o texto de lançamento divulgado à imprensa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Anna Carolina Teixeira, Diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil, ressaltou que “estamos atentos ao que nossos consumidores estão falando e sabemos que Halls Extra Forte, para os íntimos ‘Halls preto’, é muito associado ao tema de encontros entre casais. Por isso, pensamos em uma parceria que abraçasse nossa ideia, mantendo o tom de voz da marca e reforçando os benefícios do produto. No caso, a calda do produto foi inspirada no sabor Extra Forte de Halls, proporcionando a sensação de refrescância. Escolhemos a marca certa para entrar nessa com a gente”, garante.

 

Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil, complementou que “estamos animados com a nossa parceria com Halls e com a campanha, que promete interações ousadas e divertidas nas redes sociais. A união entre duas marcas, Halls e BK, que contam com posicionamentos disruptivos, tem tudo para animar o universo digital. Convidamos a todos a irem às nossas lojas experimentar essa nova e inusitada sobremesa, que tem tudo para oferecer experiências sensoriais únicas para o público”, salienta.

 

Campanha de divulgação

Para divulgar os dois lançamentos, as duas marcas já deram início à uma campanha interativa nas mídias sociais, que engloba “desde o flerte até a ‘hora H’, mas sem esquecer as preliminares, é claro. As principais interações entre as marcas acontecem no Twitter, que convida os usuários a participarem da conversa. A campanha foi desenvolvida pela DAVID SP e teve início com o BK tentando flertar com Halls no twitter: “@HallsBrasil, por acaso vc já tem planos pro Dia do**** (6/9)????”. Halls não deixa o Burger King sem resposta e aproveita para convidar os consumidores para a conversa: “Parece que a quarentena tá deixando o pessoal mais saidinho…Vcs acham que a gente deve responder?”.

 

A campanha de lançamento também inclui conteúdos produzidos por influenciadores e uma série de posts bem-humorados para os usuários compartilharem no Dia do Sexo, seja para mandar aquela indireta para o ‘contatinho’ ou mesmo para esquentar a relação em casa.

 

Para Rafael Donato, VP de Criação da DAVID, “de uma maneira divertida, unimos duas grandes marcas para celebrar o Dia do Sexo e convidar a galera a entrar no clima. Como? Gerando curiosidade, expectativa e aguçando sentidos a partir de uma edição exclusiva do shake e sundae do BK com o sabor mais icônico de Halls”, afirma.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Visão geral de privacidade
rfs logo

Este site utiliza cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada aos nossos usuários.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados no seu dispositivo que nos ajudam a entender como você utiliza nosso site. Eles desempenham um papel importante em fornecer uma navegação mais eficiente e adaptada às suas preferências.

Se você concorda com o uso de cookies, clique em "Aceitar". Caso contrário, você pode ajustar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.