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Burger King e Halls se unem e lançam shake e sundae em comemoração ao Dia do Sexo

Novas receitas apresentam o sabor de Halls Extra Forte e estão disponíveis para venda nas lojas Burger King de todo o Brasil

(Foto: Divulgação)

 

Com o objetivo de surpreender e inovar os consumidores brasileiros, a rede de fast food Burger King e a Halls, marca de balas da Mondelēz International, firmaram uma parceria e anunciaram o lançamento de um novo shake e sundae bastante inusitados.

 

As duas novas receitas estão disponíveis para venda nas lojas Burger King de todo o Brasil desde domingo, dia 6 de setembro, e fazem parte de uma edição limitada. Além disso, foram idealizadas especialmente em comemoração ao Dia do Sexo, celebrado na mesma data “De forma ousada e de tirar o fôlego, essências marcantes das duas marcas, o resultado dessa união foi: Sundae e Shake com calda inspirada no sabor de Halls Extra Forte”, diz o texto de lançamento divulgado à imprensa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Anna Carolina Teixeira, Diretora de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil, ressaltou que “estamos atentos ao que nossos consumidores estão falando e sabemos que Halls Extra Forte, para os íntimos ‘Halls preto’, é muito associado ao tema de encontros entre casais. Por isso, pensamos em uma parceria que abraçasse nossa ideia, mantendo o tom de voz da marca e reforçando os benefícios do produto. No caso, a calda do produto foi inspirada no sabor Extra Forte de Halls, proporcionando a sensação de refrescância. Escolhemos a marca certa para entrar nessa com a gente”, garante.

 

Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil, complementou que “estamos animados com a nossa parceria com Halls e com a campanha, que promete interações ousadas e divertidas nas redes sociais. A união entre duas marcas, Halls e BK, que contam com posicionamentos disruptivos, tem tudo para animar o universo digital. Convidamos a todos a irem às nossas lojas experimentar essa nova e inusitada sobremesa, que tem tudo para oferecer experiências sensoriais únicas para o público”, salienta.

 

Campanha de divulgação

Para divulgar os dois lançamentos, as duas marcas já deram início à uma campanha interativa nas mídias sociais, que engloba “desde o flerte até a ‘hora H’, mas sem esquecer as preliminares, é claro. As principais interações entre as marcas acontecem no Twitter, que convida os usuários a participarem da conversa. A campanha foi desenvolvida pela DAVID SP e teve início com o BK tentando flertar com Halls no twitter: “@HallsBrasil, por acaso vc já tem planos pro Dia do**** (6/9)????”. Halls não deixa o Burger King sem resposta e aproveita para convidar os consumidores para a conversa: “Parece que a quarentena tá deixando o pessoal mais saidinho…Vcs acham que a gente deve responder?”.

 

A campanha de lançamento também inclui conteúdos produzidos por influenciadores e uma série de posts bem-humorados para os usuários compartilharem no Dia do Sexo, seja para mandar aquela indireta para o ‘contatinho’ ou mesmo para esquentar a relação em casa.

 

Para Rafael Donato, VP de Criação da DAVID, “de uma maneira divertida, unimos duas grandes marcas para celebrar o Dia do Sexo e convidar a galera a entrar no clima. Como? Gerando curiosidade, expectativa e aguçando sentidos a partir de uma edição exclusiva do shake e sundae do BK com o sabor mais icônico de Halls”, afirma.

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