Pesquisar
Close this search box.

Mr. Cheney lança plataforma de e-commerce própria em adaptação aos tempos de pandemia de Covid-19

Marca anunciou que todas as suas unidades da rede no Brasil passaram a funcionar pelo marketplace desde o começo deste mês de agosto

(Foto: Divulgação)

 

Mais uma marca ligada ao ramo food service precisou se adaptar aos atuais tempos de pandemia de Covid-19 para sobreviver diante da crise social e econômica decorrente da doença. Desta vez foi a Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos. A marca acaba de anunciar que lançou uma plataforma de e-commerce própria.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Lindolfo Paiva, um dos fundadores da Cookie Store Mr. Cheney, disse que a rede de franquias já vinha estruturando sua loja online desde 2019, mas que a pandemia acelerou todo o projeto. “Por conta da pandemia e o fechamento dos shoppings, tivemos que suspender as operações em boa parte de nossas lojas e somente algumas continuaram funcionando via delivery. Tivemos uma boa aceitação do delivery por meio de parceiros e decidimos investir uma plataforma própria que rapidamente dobrou o faturamento de nossa unidade na Casa Verde”, revela.

 

Lindolfo complementa ainda que “estamos habituados a nos relacionar com as pessoas olho no olho seja com parceiros, fornecedores e consumidores e é por meio deles que construímos projetos de sucesso e avançamos no mercado. Depois da pandemia, nunca mais voltaremos a ser os mesmos, criamos hábitos e estamos aqui para atender a essas tendências nos fazendo presentes seja fisicamente ou digitalmente”, garante.

 

As unidades do Mr. Cheney Casa Verde, Shopping Light, Shopping Metrô Santa Cruz e Plaza Sul Shopping, todas localizadas em São Paulo, capital, foram as primeiras unidades a operar com vendas online. No entanto, a marca anunciou que todas as suas unidades da rede no Brasil já passaram a funcionar pelo marketplace desde o começo deste mês de agosto

 

Além do e-commerce próprio, a Mr. Cheney continua com o serviço de entrega em domicílio por meio dos principais aplicativos de delivery, como iFood, Uber Eats, Rappi, James e regionais.

 

Para acessar o e-commerce do Mr. Cheney, clique aqui.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...