Pesquisar
Close this search box.

Webinar ao vivo da Rational aborda o tema “Custos operacionais de restaurantes: um bicho papão domável!”

Evento faz parte da série "Rational Expert Talk" e tráz Juliana Sales para um bate papo dia 28 as 14 horas

Foto: Rede Food Service - Rational Brasil Divulgação

 

Quais são as melhores maneiras de otimizar custos na operação de restaurantes? Quais são as prioridades? Como montar um bom plano de negócios? Como ser sustentável sem aumentar custos? Essas são só algumas das perguntas que empreendedores do setor de alimentação em todo o mundo se fazem diariamente.

 

A RATIONAL convidou a expert Juliana Sales, diretora de operações do grupo QA+ (Guacamole, Guaquito, Deli e Didge Steak House) para um bate-papo ao vivo, onde essas e muitas outras questões serão abordadas em uma leitura leve, simples e objetiva sobre mapeamento de processos e otimização de custos operacionais.

 

O bate-papo será conduzido por Adriana Lucchesi, gerente de novos mercados e chef da RATIONAL Brasil.

 

O webinar acontece dia 28 de julho às 14h na sala de eventos online da RATIONAL.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em https://bit.ly/2CSe4sv, ou pelo telefone/WhatsApp (11) 3372-3012.

 

 

Sobre a Expert

Juliana Sales é empreendedora. Quando adolescente, foi vendedora de empadas e já chegou a ser sócia proprietária de uma grande marca de restaurantes mundial. Atualmente, Juliana é diretora de operações do grupo QA+ (Guacamole, Guaquito, Deli e Didge Steak House).

 

 

RATIONAL Expert Talk

A série RATIONAL Expert Talk foi idealizada pela Rational Brasil, com o objetivo de levar informações importantes sobre temas relevantes aos operadores e gestores de negócios em alimentação.

Semanalmente um Expert do mercado é convidado para um bate papo na sala de eventos online da Rational, com transmissão ao vivo por plataforma digital.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por internet ou pelo telefone / WhatsApp (11) 3372-3012.

 

Contato:

RATIONAL Brasil

Vivian Oliveira

National Marketing Executive

Tel. +55 11 3372-3009

[email protected]

rational-online.com

Facebook http://facebook.com/RATIONAL.AG

Twitter    http://twitter.com/RATIONAL_AG

YouTube http://www.youtube.com/User/RATIONALAG

 

Sobre a RATIONAL

 O grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX.

 

O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...