Pesquisar
Close this search box.

Nissin lança série de campanhas para reforçar a importância de ficar em casa durante a pandemia

Embalagens de Nissin Lámen e Cup Noodles ganham conteúdos informativos e motivacionais relacionados à prevenção do Covid-19

A marca fabrica mais de 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e mais de 12 produtos para exportação

 

Com o objetivo de reforçar a importância de ficar em casa devido à atual pandemia de Covid-19, a Nissin Foods do Brasil lançou uma série de campanhas voltadas a esse propósito.

 

Agora, todo o conteúdo da marca, tanto com o famoso Nissin Lámen, quanto com Cup Noodles, seus principais produtos, está direcionado para entreter e incentivar o consumidor a tomar todas as precauções para sua saúde e segurança. Com isso, as embalagens desses dois itens passaram a conter conteúdos informativos e motivacionais relacionados à prevenção do Covid-19, incluindo mensagens positivas e que demonstram como consumi-los em diversos momentos durante a quarentena.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, explica que “as duas linhas, apesar de semelhantes, têm essências e dois públicos distintos. Nissin Lámen é um produto já conhecido por todos e que faz parte dia a dia e trabalhamos com campanhas que incentivem a criação de receitas: faça do seu jeito. Cup Noodles foca em um público mais jovem e na participação de grandes eventos ligados ao seu target. Contudo, a mensagem, agora, é uma só: fiquem em casa e se cuidem, sigam todas as recomendações da OMS”, ressalta.

 

Fossati partilha também que “outra mudança em nossas campanhas é que sempre incentivamos o consumo do Cup Noodles fora de casa, assim como nos EUA e no Japão, por exemplo. Entretanto, o momento, hoje, é outro, tanto é que as nossas novas campanhas para a marca destacam a praticidade para preparar o Cup dentro de casa mesmo”, indica.

 

A Nissin Foods do Brasil

A Nissin Foods do Brasil é uma empresa do Grupo Nissin Foods e que, atualmente, é líder no país no segmento de macarrão instantâneo.

A marca fabrica mais de 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e mais de 12 produtos para exportação, tendo fábricas em Ibiúna, em São Paulo, e em Glória do Goitá, em Pernambuco.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter