Pesquisar
Close this search box.

Kibon lança novos produtos de olho no consumo em casa

Entre os lançamentos está o novo Magnum Vegano, que não possui ingredientes de origem animal e foi pensado para atender o público vegano e vegetariano

Magnun Vegano
Magnun Vegano

 

Inspirada pelas recentes mudanças de comportamento do consumidor brasileiro em decorrência da atual pandemia de Covid-19, a Kibon anunciou que acaba de lançar produtos voltados ao consumo em casa.

Entre os lançamentos, estão novos sabores e formatos de sorvetes que formam a temporada de Inverno 2020 da marca, que, neste ano, completa  78 anos de atuação no Brasil, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind há mais de 25 anos. “Alinhada a esse novo momento em que as pessoas estão dentro de suas casas, Kibon traz para o Brasil o Magnum Pote. Produzido com ingredientes selecionados, ele reúne a tradicional qualidade da marca nos sabores clássico e chocolate branco, mas, agora, em um formato inovador. O produto é a combinação perfeita de um sorvete cremoso de baunilha, rico em pedaços de chocolate, coberto com outra camada de chocolate Magnum que envolve todo o pote, uma verdadeira experiência única de consumo. Feito para ser quebrado, o Magnum Pote é um convite da marca para que as pessoas quebrem o chocolate no topo do sorvete com uma colher e apertem o pote quebrando o restante de chocolate que vem dentro da embalagem. Único no mercado, ele traduz toda a essência de ser ‘Fiel ao Prazer’, sendo perfeito para aquele dia mais frio embaixo do edredom assistindo sua série ou filme favorito”, destaca a assessoria de imprensa da empresa.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Camila Conti, Gerente de Marketing da Kibon para linha de potes, acrescenta que, “no inverno, naturalmente, as pessoas já passam mais tempo dentro de casa. E, neste ano, em especial, essa é a recomendação para enfrentarmos de forma segura o momento que estamos vivendo. Nesse contexto, o Magnum Pote chega para mostrar que todos merecem ter um momento de prazer que só a marca pode proporcionar. Só que, agora, é no sofá de casa, assistindo sua programação favorita”, indica.

 

Outro lançamento da Kibon é o Magnum Vegano, que não possui ingredientes de origem animal e foi pensado para atender o público vegano e vegetariano, além daquelas pessoas que buscam uma alimentação mais equilibrada. “Sorvete de baunilha com a famosa cobertura crocante de chocolate vegano e pedaços de amêndoas, o lançamento possui o selo de Produto Vegano, da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que certifica ainda toda a cadeia de suprimentos com rígidos critérios de um produto vegano”, informa.

 

O UniCornetto é mais uma novidade da Kibon. “O UniCornetto chega para trazer um pouco da mágica do universo dos unicórnios, algo que cai bem nesse momento que estamos vivendo. Disponível em pré-lançamento, ele tem feito muito sucesso nas lojas de Kibon dos principais aplicativos de entrega do país, mostrando que as pessoas estão trazendo para dentro de casa o consumo dos sorvetes que normalmente elas tomavam fora do lar”, ressalta Cristine Lu, Gerente de Marketing da Kibon para a linha de picolés.

 

Os novos produtos da Kibon já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil, assim como nos principais aplicativos de delivery.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...