Pesquisar
Close this search box.

Cervejaria fundada em 1993 aposta no comércio online por causa da pandemia de Covid-19

Ashby acaba de lançar sua própria loja online com o objetivo de popularizar a marca

 

Levantamento realizado pela Associação do Setor de E-commerce (ABComm) aponta que a atual pandemia de Covid-19 já é a responsável pela abertura de aproximadamente 100 mil novos e-commerces no Brasil. A pesquisa considera o período de março até o final de abril deste ano, sendo válido ressaltar que, antes da chegada do novo Coronavírus ao país, a média por mês de novos negócios virtuais girava em torno de 10 mil novas lojas.

 

Frente a esse novo cenário, tradicionais empresas do ramo food service tiveram que adaptar-se, como é o caso da cervejaria Ashby, fundada em 1993, na região de Amparo, no interior de São Paulo, e que acaba de lançar uma própria loja online.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Scott Ashby, fundador da cervejaria, explicou que “nós sempre tivemos distribuidores em diversas regiões do país. Porém, algumas áreas não eram atendidas e, como o comércio online se tornou algo imprescindível nesse momento, decidimos criar um e-commerce onde é possível encontrar nossas cervejas, kits e até acessórios”, ressalta.

 

Conforme Ashby, a ideia de ter uma loja virtual é um plano antigo. No entanto, ele garante que a atual situação do comércio no Brasil em decorrência da doença foi o pontapé que precisava para tirar esse projeto virtual do papel. “A ideia é popularizar ainda mais o nome da cervejaria e possibilitar que os consumidores consigam comprar nossas cervejas com segurança e em qualquer lugar. Queremos que os brasileiros conheçam novos sabores e maneiras de apreciar uma cerveja sem precisar desembolsar um valor muito caro. A ideia é priorizar a qualidade e não a quantidade”, afirma.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...