Pesquisar
Close this search box.

Cerealista Albaruska cria desafio online para incrementar momentos na cozinha de seus clientes durante a pandemia

Chamado de 'Desafio Chefs de Casa', projeto foi lançado com live comandada pelo estrelado chef de Erick Jacquin

Nota Cerealista Albaruska cria desafio online para incrementar momentos na cozinha de seus clientes durante a scaled 2
Nota Cerealista Albaruska cria desafio online para incrementar momentos na cozinha de seus clientes durante a scaled 2

 

Desde o começo da pandemia de Covid-19, muitos brasileiros voltaram a cozinhar em casa. Por isso, com o objetivo de incrementar os momentos na cozinha de seus clientes durante o período de isolamento social, a Cerealista Albaruska anunciou que criou um desafio online.

 

Chamado de ‘Desafio Chefs de Casa’, o projeto foi lançado no último sábado (4) com uma live comandada pelo estrelado chef de Erick Jacquin, que também é o padrinho da ação virtual.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Ayrthon Boeira, Diretor Comercial da Cerealista Albaruska, partilhou que “o projeto busca ampliar a relevância da marca Albaruska na vida das pessoas. A ideia é levar o arroz à mesa de quem precisa e a inspiração gastronômica às pessoas que estão em casa. É fazer com que o ato de cozinhar seja uma ótima companhia enquanto as pessoas precisam estar em suas residências” destaca.

 

Como funciona o projeto?

 

O ‘Desafio Chefs de Casa’ irá funcionar com periodicidade semanal. Assim, a cada semana, chefs de cozinha e influenciadores digitais ligados à área de Gastronomia serão convidados a ensinar de forma online uma receita que contenha o ingrediente que é ícone da cozinha brasileira: o arroz.

 

Como participar?

 

Para participar do ‘Desafio Chefs de Casa’, basta fazer a inscrição para as lives, que sempre serão divulgadas por meio dos perfis nas mídias sociais da Cerealista Albaruska, que é @albaruska, ou pelo próprio site do projeto www.chefsdecasa.com.

 

Além de aprender novas receitas e conhecer novos sabores, os novos cozinheiros também podem concorrer a um prêmio de R$ 500 em vale compras, além de terem suas criações publicadas em um livro exclusivo do projeto.

 

É válido ressaltar que cada influenciador participante do projeto poderá ainda indicar instituições sociais, que receberão uma doação de 150 quilos de arroz Albaruska.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter