A Castelo Alimentos, uma das mais importantes indústrias de alimentos da América Latina, anunciou que está apoiando uma iniciativa solidária voltada para ajudar afetados pela crise social e econômica decorrente da atual pandemia de Covid-19.
Devido à doença, muitos eventos esportivos foram cancelados no Brasil para evitar aglomerações. No entanto, algumas empresas que organizam corridas de rua, como a Castelo Alimentos, têm apoiado iniciativas do bem em prol dos mais necessitados. Assim, a marca abraçou uma campanha social desenvolvida pela empresa Ideal5K, de Jundiaí, em São Paulo.
De acordo com Gislaine Pavani de Freitas, Coordenadora de Marketing da Castelo Alimentos, “apoiar eventos esportivos sempre esteve no DNA da Castelo, bem como as ações solidárias. Este é mais um compromisso da marca com a população, especialmente nesta região”, afirma.
Freitas esclarece ainda que, há anos, a Ideal5K organiza corridas de rua. Por isso, aproveitou o alcance que tem em Jundiaí e região e lançou um kit que apoia a causa e foi intitulado de “A corrida parou, mas a boa ação não”. “O kit solidário custa R$ 69,90 e inclui uma cesta básica de alimentos ou produtos de higiene no valor de R$ 50, que será doada ao Projeto Almater, que colabora com famílias vulneráveis do Jardim São Camilo, além de uma camiseta comemorativa e copo personalizado da Castelo Alimentos, que vão como brindes para quem colaborar com a ação. A logística da distribuição da cesta básica ao Projeto Almater será de responsabilidade da Ideal5K”, detalha.
A venda do kit solidário “A corrida parou, mas a boa ação não” vai até o dia 30 de agosto, mas pode ser prorrogada, conforme a disponibilidade dos itens que o compõem. Caso queira adquiri-lo, basta entrar no site ticketagora.com.br ou ligar no número (11) 98928-0891. Participe!
Na Rede Food Service é assim. Sempre compartilhamos boas iniciativas relacionadas à pandemia de Covid-19 para que elas lhe sirvam de inspiração.