Pesquisar
Close this search box.

Cinemark inaugura drive-thru de pipoca e produtos de bomboniere para matar saudades dos clientes durante a pandemia

Popcorn Truck foi inaugurado no estacionamento do Mooca Plaza Shopping, em SP, capital

Uma ótima notícia para os amantes da pipoca e produtos de bomboniere que costumam ser vendidos nos cinemas. Tais amados itens da alimentação fora do lar já podem ser adquiridos, mesmo em meio à pandemia de Covid-19. Como? A Rede Food Service te conta!

 

A Cinemark acaba de lançar o Popcorn Truck, drive-thru que já está funcionado no estacionamento do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, capital. “O cardápio é o mesmo que já estava disponível no aplicativo iFood, com variedade de pipocas, toppings e refrigerantes. Os funcionários utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), garantindo assim a segurança dos clientes, que podem chegar a pé ou de carro. As solicitações podem ser feitas na hora, sem sair do carro, com pagamento somente no cartão de crédito ou débito; e também pelo iFood para retirada no local. O Popcorn Truck funciona diariamente, das 15h às 21h”, informa a assessoria de imprensa da Cinemark.

 

Quer conhecer o Popcorn Truck? O endereço é: estacionamento do Mooca Plaza Shopping, que fica na rua Cap. Pacheco e Chaves, 313, bairro da Mooca.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...