Pesquisar
Close this search box.

Armazém Fit Store lança linha de vending machines para se aproximar de consumidores durante o isolamento social

Uma das maiores redes de produtos naturais e saudáveis do Brasil espera potencializar a venda de produtos naturais e saudáveis com o lançamento

Nota Armazem Fit Store lanca linha de vending machines para se aproximar de consumidores dur scaled e1591907847997
Nota Armazem Fit Store lanca linha de vending machines para se aproximar de consumidores dur scaled e1591907847997

Com o objetivo de estar mais próximo dos consumidores especialmente com o atual aumento do home office provocado pelo isolamento social decorrente da pandemia de Covid-19, a Armazém Fit Store, uma das maiores redes de produtos naturais e saudáveis do Brasil, anunciou que lançou uma linha de vending machines ou máquinas de autosserviço.

 

A ideia da empresa é continuar levando a qualidade dos seus mais de 20 mil itens a consumidores que não abrem mão da praticidade e segurança e o previsto é que as máquinas sejam disponibilizadas pela franqueadora em sistema de comodato, com contrato de 60 meses e 6% de royalties mensal, já incluso também a divulgação nos pontos de venda. “O interessado pagará somente pelo abastecimento dos produtos, que será feito pelos 900 fornecedores homologados da rede. Atualmente, são 72 lojas franqueadas, distribuídas em 18 estados mais o Distrito Federal. O investimento inicial é da ordem de R$ 49 mil com retorno financeiro entre 18 e 24 meses”, diz o anúncio divulgado pela assessoria de imprensa da Armazém Fit Store.

 

Em entrevista à Rede Food Service, Lucas Lima Quintella, diretor da Armazém Fit Store, revelou que “a margem líquida da máquina, na média anual, é de 28%. É possível ganhar até R$ 3 mil em 30 dias, sem se preocupar com a manutenção do equipamento, que fica sob responsabilidade da Armazém Fit Store. A tecnologia e versatilidade das vending machines vêm ganhando a confiança de consumidores no Brasil, que tem 80 mil máquinas operando, segundo dados da ABVM. Todavia, estamos distantes de países como Japão (5 milhões), EUA (3,5 milhões) e Europa (3 milhões). Nosso objetivo principal é que as máquinas fortaleçam as lojas e as lojas fortaleçam as máquinas, uma vez que a expectativa é estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Com isso, geramos maior confiabilidade na marca e nos nossos produtos”, garante.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...