Pesquisar
Close this search box.

Grupo Habib’s oferece sachês de álcool em gel para seus clientes

Grupo Habibs saches de alcool gel
Grupo Habibs saches de alcool gel
Crédito da foto:
Divulgação

Material de higienização é entregue para os pedidos de drive-thru, viagem e/ou delivery

O Grupo Habib’s, maior rede de fast-food genuinamente brasileira, anunciou que passou a oferecer sachês de álcool em gel para seus clientes devido à pandemia de Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o material de higienização é entregue para os pedidos realizados pelo drive thru, viagem e/ou delivery.

 

Já com o intuito de reforçar a missão do grupo de oferecer alimentos de qualidade ao menor preço possível, principalmente, em um momento de crise mundial como o atual, a marca também resolveu estender a campanha de venda de suas esfirras de carne pelo valor de R$ 0,99 e as de chocolate com avelã a apenas R$ 2,00. Assim como, o Habib’s “tem adotado integramente as recomendações dos órgãos competentes e incentiva todos a ficarem em casa. Além disso, reitera que todos os protocolos de saúde e segurança alimentar foram reforçados, bem como os de higienização das lojas e moto-entregadores, para atender a crescente demandas dos canais conveniência”, garante a assessoria de imprensa do grupo.

 

Fundado em 1988, na cidade de São Paulo, capital, o Grupo Habib’s conta hoje em dia com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 18 Estados e é detentor das marcas Ragazzo, rede de massas e coxinhas, e a rede de churrascarias Tendall.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...