Pesquisar
Close this search box.

Gourmet Experience movimenta o mercado de Food Service no Nordeste

Evento realizado pela ABRASEL PE acontece durante a HFN – Hotel & Food Nordeste de 3 a 5 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco

Cozinheiro
Cozinheiro

 

O Gourmet Experience, evento realizado anualmente pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel/PE) em parceria com o  Sebrae/PE e Ad Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), terá a sua terceira edição durante a HFN – Hotel & Food Nordeste de 3 a 5 de novembro, das 15h às 21h. A feira será o primeiro evento do mercado de food service realizado no formato presencial no período pós pandemia.

 

Este ano o conteúdo de palestras do Gourmet Experience terá a curadoria da Rede Food Service (https://redefoodservice.com.br/). Serão nove palestras exclusivas com especialistas atuantes do mercado. São esperados presencialmente mais de 300 empresários do setor e o evento contará ainda com transmissão online por meio do YouTube do Sebrae/PE.

 

Em breve, os ingressos presenciais estarão disponíveis para venda no site oficial da feira por R$ 70/dia com desconto de 50% para associados da Abrasel de todo o Brasil.

 

Entre os temas abordados estão:

 

  • APROPRIE-SE DO SEU DELIVERY –  com Cesar Lima, CEO da Relp!;
  • NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS –  com Renata Cohen, consultora e mentora em inteligência de negócios;
  • NOVA ENGENHARIA DO CARDÁPIO – com Reynaldo Zani, sócio da ZAK consultoria e profissional do mercado de Food Service há 30 anos;
  • A TECNOLOGIA E O RESTAURANTE – com Cláudio Pastor, diretor geral da Rational Brasil;
  • FOOD SERVICE E MARKETING DIGITAL – com Rafael Pereira, especialista em usabilidade, aplicativos e business intelligence;
  • TENDÊNCIAS PARA O SETOR NA PRÁTICA – com André de Botton, profissional com 30 anos de experiência em projetos voltados para o aumento da recorrência de vendas em negócios de alimentação;

 

O Gourmet Experience trará ainda cases de sucesso com depoimentos do CEO e social media da Delikata, Clayton Rodrigues, uma apresentação do Projeto sustentável Mundo Limpo, da ASA indústria, e debates com a presença de importantes empresários locais: Rafael Abaht (Hangus Pizzaria), Alexandre Brohl (Laça Burguer), Tony Souza (Cia do Chopp), Leonardo Lamartine (Bonaparte), Rose Guareshi (Grupo Julietto) e Mario Jorge Carvalheira (Mc Donalds).

 

André Araújo, presidente da Abrasel/PE – Foto: Divulgação

 

Segundo o presidente da Abrasel/PE, André Araújo, o evento vai proporcionar um momento de novos conhecimentos para a retomada das atividades. “Essa é uma oportunidade incrível para a capacitação do setor. Os bares e restaurantes sofreram muito durante a pandemia e tiveram que se reinventar. Agora com a flexibilização das atividades há um aumento na procura e precisamos estar preparados para continuar prezando pela qualidade dos serviços”, disse.

 

 

Hotel & Food Nordeste

 

O Gourmet Experience acontece durante a HFN – Hotel & Food Nordeste, que é uma parceria entre a Insight Feiras e Negócios, Abrasel/PE e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH/PE). A feira acontece no momento de retomada econômica e será uma das primeiras após a realização da reforma no pavilhão do Centro de Convenções, um pleito antigo dos promotores de eventos e feiras, com a recuperação do piso em concreto, das calhas técnicas, dos banheiros e da cozinha do mezanino. O evento está com credenciamento aberto no site hfne.com.br/.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...