Pesquisar
Close this search box.

Dádiva e J.Café promovem harmonização de cafés com cervejas

O evento acontecerá no dia 04 de fevereiro, às 12h, na Vila Leopoldina

Dadiva cafe
Dadiva cafe

 

A produtora artesanal paulista Dádiva, escolhida por dois anos consecutivos (2019/20) como a melhor cervejaria do Brasil pelo Rate Beer, e a J.Café, microtorrefadora instalada na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, organizaram uma degustação especialíssima para os coffee lovers de plantão.

 

Em um evento que acontecerá no sábado, dia 04 de fevereiro, às 12h, na Rua Guaipá, 186, os clientes terão a oportunidade de harmonizar cervejas da Dádiva que levam cafés da J.Café em suas receitas com os cafés utilizados em suas produções.

 

As cervejas que serão degustadas são: a Black Mist, uma Coffee Imperial Stout com suaves notas de cacau, baunilha e carvalho, além de aroma intenso de café e torra; a Bioma Coffee, uma versão especial com café da cerveja Bioma, cerveja que traz em sua receita castanha de baru, baunilha do cerrado e cumaru; e a Kohi, Double IPA colaborativa entre a Dádiva e a Japas com adição de dekopon e café.

 

Além dos cafés usados em cada uma das receitas, as cervejas também acompanharão petiscos deliciosos. A Black Mist será servida com brownie, a Bioma Coffee com pão de mel e a Kohi com pão de queijo.

 

A degustação custa R$49,00. Para participar, basta ligar para (11) 91118-0025.

 

Acompanhe por aqui na Rede Food Service, outras notícias do que está acontecendo no mercado de alimentação fora do lar.

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...