Pesquisar
Close this search box.

Fispal Food Service 2023 terá novamente podcast em parceria com o portal Rede Food Service

Conteúdo deve gerar mais de 500 mil visualizações nos canais da FISPAL e da Rede Food Service no YouTube

PodcastFispal2
PodcastFispal2

 

Ciente de que o desenvolvimento da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes se dá também por meio de importantes parcerias estabelecidas ao longo de mais de 37 anos de história, o evento repete na edição deste ano, a parceria de conteúdo e mídia com a Rede Food Service para a gravação in loco de episódios especiais do podcast “Saindo do Forno”.

 

“Com o sucesso do ano passado, apostamos novamente no projeto em 2023. Confiamos na equipe especializada da Rede Food Service para a abordagem de conteúdos importantes para o mercado por meio de entrevistas com visitantes, expositores e convidados especiais”, diz Daniel Corigliano, business manager da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes.

 

O podcast Saindo do Forno – realizado em parceria entre a Fispal, o portal Rede Food Service e Rational Brasil, empresa alemã fabricante de fornos combinados para cozinhas profissionais – é uma iniciativa que apresenta em primeira mão os acontecimentos e notícias do setor a partir de entrevistas realizadas em uma estrutura completa, montada dentro do evento.

 

Janes Fabricio, Clelia Iwaki e Daniel Corigliano – Foto: Rede Food Service

 

Corigliano explica que a Fispal decidiu embarcar nesse projeto especial por acreditar que ele tem tudo a ver com o propósito do evento, que é o de apoiar o desenvolvimento sustentável do setor, por meio de conteúdo. “Além disso, o projeto também nos ajuda no reposicionamento da marca Fispal, que, além de ser o maior evento do setor, também é uma plataforma de conexão que gera conhecimento, networking e negócios. Sabemos que mais de 98% dos estabelecimentos do food service são formados por micro e pequenas empresas, então, oferecer conteúdo para esses profissionais é uma forma de apoiar o crescimento do mercado”, diz o executivo.

 

“Fomos os primeiros a produzir um podcast com estúdio dentro de um evento, e em 2022 gravamos mais de 30 episódios nos quatro dias da Fispal Food Service. Este ano, a expectativa é superar esse número, sempre com conteúdo quente e relevante. Vale acompanhar”, convida Reynaldo Rey Zani, especialista no setor e sócio-fundador da Rede Food Service, sendo um dos responsáveis pelas entrevistas.

 

Vivian Oliveira, executiva de marketing da Rational Brasil – Divulgação

 

Também sócio-fundador da Rede Food Service, Janes Fabrício conta que a Fispal é uma parceira de longa data. “Participo da Fispal desde 2007, ou seja, desde que cheguei a São Paulo. São parceiros de vida. Estamos falando da maior feira do segmento de food service da América Latina e a chegada da Informa Markets só consolidou essa força. Para nós é uma honra ter as portas abertas para o nosso podcast, que já é um dos mais ouvidos do setor de food service”, diz o especialista.

 

Para Vivian Oliveira, executiva de marketing nacional da Rational Brasil, empresa patrocinadora do podcast Saindo do Forno, o projeto é excelente por proporcionar uma oportunidade de trazer voz e opinião aos operadores de food service, chefs, gestores, projetistas e empresas parceiras. “Para nós, um grande diferencial é poder convidar esses operadores e especialistas para compartilharem conteúdo de qualidade com o mercado, falar de temas atuais e contribuir cada vez mais com a inspiração e informação de qualidade. Assim, esperamos repetir o sucesso do último ano”.

 

O conteúdo gerado na edição de 2022 da Fispal já contabiliza quase 300 mil visualizações nas plataformas do próprio evento e do portal Rede Food Service. As entrevistas realizadas contaram com participações de chefs renomados, importantes empresários do setor e executivos de grandes indústrias e empresas do segmento de alimentação fora do lar.

 

A estimativa é que nesta edição sejam gravados, aproximadamente, 40 novos episódios do podcast, totalizando mais de 10 horas de conteúdo inédito e relevante para o setor.

 

“Acreditamos que o conteúdo deste ano alcance mais de 500 mil pessoas só no nosso canal do Youtube”, complementa Janes Fabrício.

 

Como participar

 

Os episódios serão gravados dentro do evento, nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho, em um espaço exclusivo desenvolvido pela Fispal. Os interessados em participar do podcast Saindo do Forno Rede Food Service – Rational na Fispal 2023 podem entrar em contato com a equipe responsável através do e-mail: [email protected].

 

Importante! A Fispal está concedendo 50% de desconto no valor do ingresso aos leitores do portal que utilizarem o cupom: REDEFOOD no momento do cadastro pelo site www.fispalfoodservice.com.br/pt/credenciamento.html

 

 

 

Anna Katia Cavalcanti1
Anna Katia Cavalcanti
+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...