Pesquisar
Close this search box.

Linx traz experiência “de restaurante” para Fispal 2022

A empresa contará com um estande inspirado em bares e restaurantes para apresentar novidades das suas soluções voltadas para o setor de food service

Linx2
Linx2

 

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, com 45,6% de market share no mercado, participará mais uma vez da Fispal Food Service 2022, que acontecerá em formato híbrido entre 7 e 10 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

 

Para a ocasião, a Linx trará novidades de suas soluções voltadas para o setor de Food Service, como atualizações no sistema de gestão Degust e a apresentação de outras soluções, como Neemo e Menew, e irá expor tudo isso com um estande interativo inspirado em bares e restaurantes. A Fispal é o principal evento de alimentação fora do lar e não acontece de maneira presencial desde 2019, quando reuniu aproximadamente 57 mil visitantes. Dessa vez, a versão digital também estará disponível por meio do site oficial do evento.

 

O Degust é um sistema de gestão que atua de ponta a ponta na operação de restaurantes e grandes redes de fast food, desde o atendimento até o estoque, além de apresentar indicadores essenciais para o varejista otimizar ainda mais o relacionamento com o cliente e guiar na tomada de decisões. A solução terá uma atualização neste ano, e ganhará uma nova interface, com recursos novos, uma usabilidade mais intuitiva e arquitetura mais leve, em nuvem, para reduzir custos de hardware e otimizar as operações.

 

A Menew faz parte do portfólio da Linx desde abril deste ano, e soma forças junto ao Degust com o objetivo de ter um portfólio completo para todo o mercado de food service, do pequeno ao grande, seja atendimento, mesa balcão ou delivery. O sistema Menew otimiza a frente de soluções de gestão da Linx para bares, restaurantes e pequenos negócios do setor.

 

E seguindo com a digitalização, que é prioridade de praticamente todas as frentes do varejo, a Linx também destacará a solução Delivery App da Neemo, voltada para a criação de e-commerces para o setor de food service, fortalecendo a importância dos aplicativos e site próprios para os varejistas, como uma alternativa aos marketplaces. Além disso, a solução também permite recebimento de pedidos via chatbots em mídias sociais e WhatsApp, o que aumenta a capacidade de atendimento do restaurante.

 

“Nossa presença na Fispal abre as portas para que tenhamos interações ao vivo com visitantes e clientes em potencial e decidimos trazer um estande com inspirações em bares e restaurantes justamente para demonstrar a experiência da maneira mais real possível. Queremos reforçar a nossa expertise em food service apresentando soluções específicas, de usabilidade simples e com tecnologia de ponta para os varejistas. A era da digitalização já chegou, e a implantação de tais ferramentas auxiliará no dia a dia de quem está a frente do negócio, tornando a gestão e a operação mais fluida e com menos gargalos”, comenta Marcus Varandas Filho, diretor de produto da vertical de Food na Linx.

 

Sobre a Linx

Empresa do grupo Stone Co, a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda nossa expertise é focada em um varejo de – e para – pessoas, conectando o indivíduo à facilidade, inteligência e experiência desejada do mundo online ao offline. A empresa possui mais de 4 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 16 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse o site da empresa.

 

+ posts

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fique Atualizado!

Assine nossa newsletter

Veja também...